Amigos, a uns tempos atrás (não muito preciso...) alguém (menos preciso ainda, eu sei...) colocou (ops) nos donwloads um livro ducacete chamado Fundamentals of Vehicle Dynamics (é a única pista boa que eu tenho, desculpem).
Acontece que eu baixei parte dele, fui lendo e, quando comecei a pegar gosto, fui baixar mais e o fórum tinha mudado e o bendito não mais estava disponível. Será que ele ainda existe aí nas máquinas dos santos que nos suportam? Ou, se não existir, tem como achar quem postou e implorar (essa parte eu até faço, mas paro por aí ) pra ele postar de novo?
A propósito, não ando recebendo notificações ou, quando recebo, é depois de um bom tempo. Não é reclamação, só um toque (ops)
Pode parecer algo óbvio, mas verifique, por favor, se as notificações não estão indo para a pasta de Spam em sua caixa postal ou se a sua conta de e-mail não está lotada, pois se estiver o fórum não consegue enviar as mensagens pro seu e-mail.
Quanto a receber com atraso, isto pode ocorrer ocasionalmente, quando tiver alguma pequena instabilidade no servidor.