Alguma novidade ?
Sds.
Versão Imprimível
Alguma novidade ?
Sds.
Estamos aí... ansiosos pelos álbuns nos seus devidos lugares. (o link do meu está na minha assinatura).
[]'s
Senhores,
Vi em outro tópico que a questão das fotos já está regularizada, entretanto, meu álbum não foi restabelecido, ele ainda consta como sendo do usuário cwesley.
solicito aos senhores, quando possível, que façam a correção.
Obrigado.
Grande Luiz !!
Como tem passado?
Estou aguardando ancioso o concerto da GALERIA. Repito o que escrevi antes acho que é hora de zerar a GALERIA antiga que nao funciona mais e darmos inicio a uma galeria nova que todos poderemos desfrutar. Que adianta uma galeria que nao funciona com fotos espalhadas em nome de outras pessoas e alem disso nao podermos colocar fotos em nossas galerias porque nao existem. Acho que seria melhor para todos iniciar uma nova galeria e assim poderemos desfrutar dela. Acho que esperar ate Deus sabe quando para alguem concertar o problema é muito egoismo por parte de poucos. Precisamos dar uma soluçao a este problema que ja leva muito tempo assim estagnado. So alguns tem direito a ter sua galeria enquanto a maioria sofre querendo postar a sua e nao pode. Vamos olhar para o futuro e deixar de lado o passado ja que a maioria dos associados tem as mesmas fotos em seus computadores e poderao recolocalas na galeria nova.
Abraços do amigo de longe muito longe
Braszil,
Minha opinião também é que as galerias deveriam recomeçar do zero mas, como já disse acima, isso depende só dos administradores.
A palavra final tem que vir do Gustavo e até o momento ele é totalmente contra isso pois zerar a galeria acarretaria novos problemas... Existem muitos tópicos com fotos linkadas de lá e elas se perderiam por completo nesse caso.
Minha sugestão foi deixar os álbuns antigos arquivados, justamente para não perder os links, e liberar para os usuários uma nova galeria "zerada", mas ainda não recebi nenhum comunicado sobre isso.
Vamos aguardar.
[]'s...
Grande Luiz,
Como anda tudo por ai?
Concordo plenamente com voce nisso acho que ja passou muito tempo e nada foi feito estamos quase preparando uma festa de aniversario deste tema para nao passar em branco. Como pimenta no olho dos outros é sempre refresco nada sera feito para corrigir o problema e no fim acabara tudo em fatias sempre. Uma coisa tao pequena que incomoda tanta gente fica sem atençao e se torna uma doença cronica que vai ficar assim para sempre pelo visto.
GUSTAVO SE VOCE LER ESTA MENSAGEM TENHA UM POUCO DE PENA DAQUELES QUE NAO TEM MAIS GALERIA E QUE GOSTARIAM MUITO DE TER E CONCERTE O PROBLEMA.
Abraços a todos
braszil