Alguma novidade :?:
[]s
Versão Imprimível
Alguma novidade :?:
[]s
Companheiros,
Estou voltando à ativa e gostaria que meu álbum de fotos fosse restaurado à minha galeria de fotos.
Creio que em virtude da reestrutuação do Fórum houve algumas alterações nos álbuns de fotos, considerando que, até então, eu estava inativo.
Aqui está meu álbum:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...e/1/ppuser/716
Grato pela atenção.
Caros moderadores!
Desculpem minha "gonorância", mais tenho fotos a publicar e, gostaria de saber como faço, pois não achei como?
Atenciosamente.
Kim.
naldo.ap e Kim,
A galeria de fotos está com problemas e por esse motivo se encontra desativada até que tudo seja resolvido.
O caso está na mão dos administradores. Eles estão tentando corrigir esse bug que houve com a transição de fóruns, mas parece que o problema está um pouco mais complicado do que eles imaginavam.
Assim que eles nos passarem alguma novidade a respeito nós comunicamos a todos.
[]'s...
Antonio,
Como eu disse acima infelizmente nós moderadores não temos como fazer alguma coisa a esse respeito, só mesmo os administradores. Estamos de mãos atadas.
O que temos feito é ficar no pé deles e cobrar pra que o problema com a galeria seja resolvido o mais rápido possível, mas até agora ainda não nos passaram nenhuma novidade.
[]'s...
Retomando a questão, existe alguma previsão?
Sds.
Alessandro Henrique,
Infelizmente não amigo.
Aguarde mais um pouco, que está se vendo que rumo tomar com relação à galeria de fotos.
Abraços.
Caros Amigos do Forum,
Sera que vamos ter uma soluçao para este problema? Estamos todos aguardando anciosamente uma soluçao.
Boa sorte