x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 82
  • #37
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14



    Citação Postado originalmente por Fernando Caçador Ver Post
    Quem for com camiseta, bonés, chapéu ou qualquer produto do 4x4Brasil vai ganhar um brinde
    Fernando, tudo bem?

    Aproveitando que você citou alguns produtos personalizados aqui do Fórum 4x4 Brasil, faço a seguinte pergunta: onde conseguimos adquirir algum / alguns desses produtos, sem ser exclusivamente na Fenajeep?

    Fenajeep é sem dúvida um evento muito bacana, o maior da América Latina, onde gostaria muito de ir até lá, mas como estarei de castigo (trabalhando) dia 31/05 (sexta-feira), sair de São Paulo - SP em direção a Brusque - SC no dia 01/06 (sábado), retornando no dia 02/06 (domingo), para adquirir adesivos, camisetas, bonés, entre outros, sem condições!

    Aproveitando também este Post, gostaria de parabenizar a você e a toda a Equipe do Fórum 4x4 Brasil pelo excelente trabalho e esforço de manter este que é sem dúvida o melhor Fórum na Internet sobre 4x4 aqui no Brasil. Graças a esta fantástica ferramenta, tenho feito bons amigos em Passeios e Trilhas por aqui planejados.

    Abraços!
    4X4 Brasil

  • #38
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Idade
    38
    Posts
    2,789
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Fernando, tudo bem?

    Aproveitando que você citou alguns produtos personalizados aqui do Fórum 4x4 Brasil, faço a seguinte pergunta: onde conseguimos adquirir algum / alguns desses produtos, sem ser exclusivamente na Fenajeep?

    Fenajeep é sem dúvida um evento muito bacana, o maior da América Latina, onde gostaria muito de ir até lá, mas como estarei de castigo (trabalhando) dia 31/05 (sexta-feira), sair de São Paulo - SP em direção a Brusque - SC no dia 01/06 (sábado), retornando no dia 02/06 (domingo), para adquirir adesivos, camisetas, bonés, entre outros, sem condições!

    Aproveitando também este Post, gostaria de parabenizar a você e a toda a Equipe do Fórum 4x4 Brasil pelo excelente trabalho e esforço de manter este que é sem dúvida o melhor Fórum na Internet sobre 4x4 aqui no Brasil. Graças a esta fantástica ferramenta, tenho feito bons amigos em Passeios e Trilhas por aqui planejados.

    Abraços!
    Com certeza !

    Fernando.. como fazemos para conseguir esses adesivos/camisas sem ser na Fenajeep ? Esse ano nao da pra ir.. e eu to bem longe..rs

  • #39
    Comercial e Marketing Administrador Avatar de Fernando Caçador
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    37
    Posts
    3,508
    Agradecimentos: 17
    Pessoal,
    Após a Fenajeep, teremos novidades para quem não conseguiu ir ao evento para garantir seu adesivo e/ou produto 4x4Brasil.

    Abraços!!!

  • #40
    Boa noite Fernando,
    Eu não sei o porquê de terem apagado meu comentário duas vezes em outro tópico, pois é uma crítica CONSTRUTIVA.
    Cheguei a bater boca com um ex-membro do fórum, dizendo que os administradores apagam apenas o que não era de interesse ou que posam vir a ofender alguém.... Defendendo os administradores, mas desta vez não entendi o objetivo de apagarem meus posts, sem respondê-los sequer via MP.
    De qualquer maneira, este é o tópico correto sobre os adesivos, e portanto faço as colocações e perguntas novamente:

    "Adesivos do 4x4brasil pra mim são como caviar...
    Já mandei diversas mensagens, para diversas pessoas, e nestes 6 anos que participo diariamente do fórum nunca recebi nenhum!
    O adesivo que utilizo até hoje na viatura, teve que ser enviado por um colega que visitou a Fenajeep, e nem faz parte do fórum..
    Ou seja, pessoas que nunca acessaram o fórum, ganham vários adesivos, e aqueles que diariamente fazem isto aqui ser o que ele é, ficam a ver navios...
    Eu mesmo já perguntei a um próprietário de uma Band com o adesivo do fórum qual era o nick dele, sabe qual foi a resposta? Nunca acessei, nem sei o endereço... Uso o adesivo porque acho bonito!
    Se alguém perguntar sobre o fórum à um participante ativo, terá assunto para algumas horas de boa conversa!
    Além disto, diversas vezes passamos em locais remotos, onde existem os locais para colarmos os adesivos dos grupos, se tivéssemos conosco vários adesivos do 4x4brasil, colaríamos nestes locais, divulgando ainda mais o site, a nível internacional!
    Este é meu desabafo, e com isso espero contribuir para a mudança desta realidade (dos adesivos).
    Abraço a todos!

    PS.: Um instalador de películas passou o estilete no único adesivo que tinha, agora ele está cortado no meio.... Preciso outro!!!"


    Grande abraço.
    *Querendo divulgar o fórum e fazê-lo crescer, mas não está fácil...
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA




  • #41
    Usuário Avatar de Alexandre Mello
    Entrada
    16/01/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    1,346
    Agradecimentos: 14
    Aproveitando o comentário do colega "DieselPower", ontem participei de um Passeio onde um camarada meu tem um Adesivo do 4x4 Brasil em sua Pick-Up. Lembrei deste Tópico e aproveitei para perguntar a ele como conseguiu esse adesivo tão cobiçado. A resposta dele foi que conseguiu em um evento de "Picapeiros" ocorrido no final do ano passado em Paranavaí-PR, onde distribuíram vários.

    Por ser tão raro esses adesivos, um outro camarada meu que também participou ontem do mesmo Passeio e que trabalha com Artes Gráficas, citou que poderia facilmente "clonar" o Adesivo e assim distribuir a todos do grupo. Por não considerarmos uma atitude legal, optamos por não fazer isto, mas segundo ele, seria fácil "clonar" o adesivo em poucos minutos.

    Faço parte deste grupo de Participantes e Admiradores do Fórum 4x4 Brasil, onde como comentou o colega "DieselPower", em todos os Passeios / Trilhas que faço com camaradas que conheci por aqui, sempre temos horas de assuntos para debater e descontrair.

    Abraços!

  • #42
    Usuário Avatar de bombacha
    Entrada
    19/05/2012
    Local
    RS/RS
    Idade
    37
    Posts
    98
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre Mello Ver Post
    Aproveitando o comentário do colega "DieselPower", ontem participei de um Passeio onde um camarada meu tem um Adesivo do 4x4 Brasil em sua Pick-Up. Lembrei deste Tópico e aproveitei para perguntar a ele como conseguiu esse adesivo tão cobiçado. A resposta dele foi que conseguiu em um evento de "Picapeiros" ocorrido no final do ano passado em Paranavaí-PR, onde distribuíram vários.

    Por ser tão raro esses adesivos, um outro camarada meu que também participou ontem do mesmo Passeio e que trabalha com Artes Gráficas, citou que poderia facilmente "clonar" o Adesivo e assim distribuir a todos do grupo. Por não considerarmos uma atitude legal, optamos por não fazer isto, mas segundo ele, seria fácil "clonar" o adesivo em poucos minutos.

    Faço parte deste grupo de Participantes e Admiradores do Fórum 4x4 Brasil, onde como comentou o colega "DieselPower", em todos os Passeios / Trilhas que faço com camaradas que conheci por aqui, sempre temos horas de assuntos para debater e descontrair.

    Abraços!
    Esse problema é fácil de resolver, basta o pessoal do 4x4 Brasil liberar o contato da gráfica que faz a arte para eles e as impressões.
    Eu tenho os adesivos de um forum americano que participo a algum tempo e foi simples comprar.
    Além dos próprios usuário confeccionarem os seus o próprio fórum liberou a gráfica para vender na internet.
    Também quero um adesivo do 4x4 Brasil.
    Sw4 3.0-TD D-4D 4x4 98 --- Vovó Zona

  • #43
    Comercial e Marketing Administrador Avatar de Fernando Caçador
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    37
    Posts
    3,508
    Agradecimentos: 17
    Galera todos os adesivos acabaram na Fenajeep, já estamos providenciando mais e em breve temos novidades.

    Aguardem.

  • #44
    Usuário Avatar de Gugu-Mairipa
    Entrada
    18/12/2012
    Local
    Mairiporã/SP
    Idade
    37
    Posts
    484
    Agradecimento: 1
    Também estou na fila do adesivo e dos produtos 4x4 Brasil.....
    "Bananinhas Off Road" - Não nos pergunte se somos capazes, dê-nos uma missão 4x4 -
    Bande 98/99 jipe curto "Big Toy"/"Clone"

  • #45
    Usuário Avatar de Augusto Schimidt
    Entrada
    25/08/2009
    Local
    Matinhos/PR
    Idade
    46
    Posts
    353
    Agradecimentos: 0
    Também quero para colar no Vitara....
    Troller T4

  • #46
    Também acompanho o fórum e esse adesivo eu também pregaria no meu!
    Paulo Roberto - MG
    Vitara 1.6 8V 97

  • #47
    Tamben sigo este forum a tempos, e gostaria de um adesivo

  • #48
    Usuário
    Entrada
    22/07/2010
    Local
    Porto Alegre/RS
    Posts
    216
    Agradecimentos: 0
    Finalmente um post a respeito dos adesivos e que não é apagado pela moderação!

    MODERADORES, qual é o prazo para sair estes adesivos?? de tanto tempo que espero ja estou a ponto de confeccionar eu mesmo o adesivo! Por favor vê se respondam pois tento contato por msg privada, facebook e email e vocês nem a merda mandam, que falta de respeito com o usuario pois acredito que nao seja somente eu que tem este tipo de problema em comunicar-se com vcs.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade