Luiz, começou ontem, já entrei e saí e ela continua aparecendo logo na entrada em uma tela branca e depois em cima no portal, depois quando entro no forum ela some, mas quando volto no portal ela reaparece na mesma posição anterior.
Lembrei me de um detalhe, esta máquina não é a que eu habitualmete uso no acesso ao forum, como a máquina que uso para navegar deu um problema, estou usando esta que tem Linguagens de programação e programas de desenvolvimento de software (Microsoft Visual Studio e Fortran PowerStation)?
Além daquela mensagem, quando posto alguma mensagem e volto para a tela anterior, aparecem umas telas sobre erro, com a pergunta se deseja ativar o debug. Normalmente respondo não e aí volta ao normal.
Acho que isso é algum erro do próprio Fórum e nada tem a ver com sua máquina... Baseado na sua descrição eu fiz um teste clicando no Portal e essa mensagem também apareceu pra mim!!!
Vou reportar esse problema ao Krisiun (que é o responsável pela área técnica do Fórum) e pedir pra ele dar uma olhada nisso, obrigado pela dica.
Pessoal tá tudo certo, como também desenvolvo alguma coisa estou acostumado com este tipo de coisa, reportei o ocorrido pela mensagem do Luiz Claudio na abertura pedindo para informarmos algo estranho, mesmo porque a mensagem exibida em nada atrapalhou na minha navegação.
Pessoal tá tudo certo, como também desenvolvo alguma coisa estou acostumado com este tipo de coisa, reportei o ocorrido pela mensagem do Luiz Claudio na abertura pedindo para informarmos algo estranho, mesmo porque a mensagem exibida em nada atrapalhou na minha navegação.
José Augusto,
Uma mudança grande como essa que estamos fazendo no Fórum acaba trazendo alguns probleminhas e é sempre bom saber que podemos contar com os usuários para nos ajudar nessa empreitada... Caso veja mais alguma coisa errada ou com problema volte a nos comunicar, ok?