x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 75

Tópico: *Estrelinhas*

Hybrid View

Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Agradecimentos: 0

*Estrelinhas*

Gustavo:
    Quem completa as cinco estrelinhas e se torna um "expert" ganha um brinde???

Hahahaha!!!!
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Agradecimentos: 3

Estrelinhas

Infelizmente não
    Mas ser cotado como EXPERT já mais que um brinde!!!
    []'s
    Gustavo

Estrelhinhas

Ola Lassis E CIA, tudo bem????

ENTRI HJ NO SITE E ESTAVA COMO JUNINHO,,, SENDO QUE JA ERA MASTER, CONFERE PELA QTIDADE DE MENS.??? (94 SE NAO ME ENGANO).

OQUE E ISSO MEU CARO, QUERO CHEGAR A EXPERT CARINHA ....!!!!!!!!

HEHEHEHEHEHEHE

GRANDE ABRAKO E ATE MAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 8)

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Fala Xande,

Acho que houve mudanças nos números.

Visitante: 0
    Mirim: 1-49
    Junior: 50-99
    Master: 100-149
    Senior: 150-199
    Expert: 200-?

Achei esses números clicando em "estatísticas" www.4x4brasil.com.br/forum/statistics.php

[]'s...
    8) 8) 8)

Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Luiz Claudio
    Fala Xande,

Achei esses números clicando em "estatísticas" www.4x4brasil.com.br/forum/statistics.php

[]'s...
    8) 8) 8)
    Garoto esperto....
    É isso mesmo, em reunião virtual com os moderadores, resolvemos que esses números deveriam ser mudados de tempos em tempos, pois assim não corre o risco de com o tempo, todo mundo ter uma classificação alta em relação ao número de mensagens postadas....

É IMPORTANTE RESSALTAR QUE ISSO NÃO SIGNIFICA ABSOLUTAMENTE NADA RELACIONADO COM O CONHECIMENTO DO PARTICIPANTE, EM ASSUNTOS DE OFF-ROAD.

É apenas um Rank relacionado a utilisação do fórum... Ta certo que quem usa mais o fórum tem um conhecimento um pouco mais profundo no assunto, mas essa não é uma regra e sim um excessão...

[]'s
    Gustavo

Usuário Avatar de Mauro B.
    Entrada
    15/05/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Citação Postado originalmente por lassis
    Garoto esperto....
    É isso mesmo, em reunião virtual com os moderadores, resolvemos que esses números deveriam ser mudados de tempos em tempos, pois assim não corre o risco de com o tempo, todo mundo ter uma classificação alta em relação ao número de mensagens postadas....
    Aee Gustavo !!!

Sabe de uma coisa que eu acharia interessante, é que ao invés da classificação ser pelo o número absoluto de mensagens, a clasificação fosse feita pela densidade, ou seja, o número total de mensagens do participante dividido pelo tempo (em dias) que ele está cadastrado! Desta forma, realmente poderemos ver se o usuário tem uma participação ativa no forum!

O valores das densidades teriam que ser estabelecidos para cada uma das cinco categorias. É claro que os valores tem que ser razoáveis, mas daí isso é trabalho para os moderadores!!!! 8) 8) 8)

Bom, fica como uma sujestão!

[]'s
    Nissan Patrol L4W60 1955
    Jeep Willys CJ-3A 1951
    Jeep Willys CJ-5 1960

Usuário
    Entrada
    26/12/2006
    Local
    Niterói/RJ
    Discordo, pois isso estimularia ainda mais ao falatório inútil. Alguém com pouco tempo no forum e grande número de mensagens teria uma "densidade" alta, mas será que isso o hierarquizaria como bom colaborador? Outras sistemáticas poderiam ser mais eficazes, como a utilização do número de citações que cada membro recebe em relação as suas postagens. Analisando bem, isto teria derivações bem interessantes...
    Citação Postado originalmente por Mauro B. Ver Post
    Aee Gustavo !!!

Sabe de uma coisa que eu acharia interessante, é que ao invés da classificação ser pelo o número absoluto de mensagens, a clasificação fosse feita pela densidade, ou seja, o número total de mensagens do participante dividido pelo tempo (em dias) que ele está cadastrado! Desta forma, realmente poderemos ver se o usuário tem uma participação ativa no forum!

O valores das densidades teriam que ser estabelecidos para cada uma das cinco categorias. É claro que os valores tem que ser razoáveis, mas daí isso é trabalho para os moderadores!!!! 8) 8) 8)

Bom, fica como uma sujestão!

[]'s
    Ranger 2.8 PowerStroke, TGV, pneus Dunlop MT1 31" 10,5

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8

Rank

Gustavo,

Eu ainda acho que tinha que aumentar as estrelinhas... por exemplo, o Giovani, nosso expert-mor tem 1300 e poucas mensagens.. acho que o rank mais alto devia ser expert -> + de 1000 msgs.. você e o Bill e leopoldo, que são experts mesmo, já estão perto do 1000 também.. dai os outros níveis subdivididos proporcionalmente.. IMHO...

[ ]´s experts
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

OLA AMIGOS!!!!!

Obrigado ao Luiz, Lassis, Keko e Mauro.....

Luiz nao vi pessoalmente estes numeros, mas acho que eles devem ser alterados constantemente para assim nao termos um dia todos a mesma classificacao, como disse o Lassis.

GOSTARIA DE MENCIONAR QUE NESTE TEMPO QUE ESTOU PARTICIPANDO DO FORUM ESTOU SATISFEITO COM A AMIZADE, A RECEPCAO QUE FAZEM A TODOS, AS BRINCADEIRAS,AS HISTORIAS E CAUSOS E É CLARO AOS ESCLARECIMENTOS E DUVIDAS DIVERSAS QUE SAO POSTADAS DIARIAMENTE NO FORUM. PARABENIZO TODOS OS ORGANIZADORES, MODERADORES E ETC DO FORUM E BOA SORTE E TUDO DE BOM A TODOS!!!!!!!!!!!!!!!

GRANDE ABRAÇO A TODOS E FELICIDADE E MUITO OBTACULO!!!!!!!! 8) 8) 8) 8)

Citação Postado originalmente por lassis
    Citação Postado originalmente por Luiz Claudio
    Fala Xande,

[]'s...
    8) 8) 8)
    Garoto esperto....

É IMPORTANTE RESSALTAR QUE ISSO NÃO SIGNIFICA ABSOLUTAMENTE NADA RELACIONADO COM O CONHECIMENTO DO PARTICIPANTE, EM ASSUNTOS DE OFF-ROAD.

É apenas um Rank relacionado a utilisação do fórum... Ta certo que quem usa mais o fórum tem um conhecimento um pouco mais profundo no assunto, mas essa não é uma regra e sim um excessão...

[]'s
    Gustavo
    Apesar de ter sido "rebaixado", concordei com a decisão. Foi uma medida profilática. Tinha "experts" demais no fórum...

Abraços.

Por que que vcs nao mudam as descricoes....

Expert ou Master nao sao condizentes... pois isso eh relativo com a quantidade de mensagens do individuo....

Coloca alguma coisa como adicto, e assiduo.

Abracos palpiteiros

Regis

Concordo com o Regis.
    Os cinco primeiros "titulos" estão corretos e se referem a quanto vc participa e não a quanto vc sabe, enfim não dão margem a dúvida.
    Mesmo o Master, não vejo problema já que não é Mestre e sim Master. Ou seja um competidor mais velho ou um sócio mais antigo...

O último, "expert" é o único que não está correto. Expert quer dizer que vc sabe muito e não que frequenta muito!!!
    Poderia ser trocado para "veterano" talvez...

Quanto a aumentar os números acho que foi uma decissão corretíssima.

Visitante:
    Mirim:
    Junior:
    Master:
    Senior:
    Expert:

[]'s só postando esta mensagem pra ver se ganho mais uma estrelinha logo!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem