O nick era o mesmo, so que em janeiro teve alguma mudança e qdo o forum voltou eu nao existia mais, me cadastrei de novo com o mesmo nick, e todas as minhas mensagens antigas desapareceram. Ja falei com o Krisium sobre isso e ele tbem nao tem explicação pro desaparecimento das minhas mensagens e do meu registro.
O mais engraçado é que agora as mensagens voltaram, porem nao aparece o nome do responsavel pela mensagem.
Bom, tive lendo alguns tópicos antigos essa semana e notei que as fotos anexadas sumiram, tem várias mensagens tirando dúvidas através de fotos porém não aparecem mais as fotos...
O tópico do meu jeep também tah sem as fotos agora. E olha que mesmo após a migração aparecia as fotos. O problema é recente, vejam se podem arrumar isto pra mim!!
Nenhuma foto foi perdida... Estamos com um novo bug que está causando esse "sumiço temporário" de fotos em alguns tópicos mas os administradores já estão cientes e trabalhando para resolver isso.
Essas "fotos sumidas", na verdade, continuam em seus respectivos tópicos... Só que por algum motivo não estão aparecendo junto com a mensagem postada. Nós moderadores, que temos acesso a algumas ferramentas especiais, já verificamos que todos os anexos continuam constando das mensagens.
Pedimos um pouco de paciência até que os administradores consigam resolver esse problema.