Ola, Srs. Administradores,
Venho solicitar a retirada do meu post acima, onde publico o celular do presidente do ssangyongclubebrasil(grupo de whats). ..Ele esta recebendo telefonemas durante a madrugada e então pediu-me providenciar a retirada desse numero ou a modificação do endereço para www.ssangyongclubebrasil.com.br
Gratos pela atençao.
Venho solicitar a retirada dos meus posts acima, onde publico o celular do presidente do ssangyongclubebrasil(grupo de whats). ..Ele esta recebendo telefonemas durante a madrugada e então pediu-me providenciar a retirada desse numero ou a modificação do endereço para Ssangyong Clube Brasil
Gratos pela atençao.
Atendendo a pedido do presidente do ssangyongclubebrasil(grupo de whats), pedido esse de providenciar a retirada do numero de seu celular, por mim publicada no post #468, de 30/01/2017(vide acima), mas replicada no post #469, de 07/02/2017, de joao jbmg, na forma de resposta com citação(vide acima), venho solicitar de que forma pode ser retirado esse numero de celular, se é que é possível, pelo fato de ter sido colocado por outra pessoa naquela época. Ou, pelo menos, apagar essa resposta da citação em que aparece o numero do celular. Ou, ainda, que seja substituido tal numero pelo novo endereço do clube whats, como sendo www.ssangyongclubebrasil.com.br
Gratos pela atenção.
Venho solicitar a retirada do meu post acima, onde publico o celular do presidente do ssangyongclubebrasil(grupo de whats). ..Ele esta recebendo telefonemas durante a madrugada e então pediu-me providenciar ou a retirada desse numero ou a modificação do endereço para Ssangyong Clube Brasil
Gratos pela atençao.
Venho solicitar a retirada do meu post acima, onde publico o celular do presidente do ssangyongclubebrasil(grupo de whats). ..Ele esta recebendo telefonemas durante a madrugada e então pediu-me providenciar ou a retirada desse numero ou a modificação do endereço para Ssangyong Clube Brasil
Gratos pela atençao.
Oi, xibiu!!!
Verdade !
Os dois primeiros citados são meus posts enquanto o outro indicado pertence ao próprio interessado em retirar seu numero de celular dos posts.
Os dois primeiros estava pesquisando hoje e acabei encontrando-os e por isso solicito a atenção da retirada desse numero ou a do post, a fim de permitir ao demandante conseguir dormir em paz!
Gratos pela atenção.
P.S. Agora há pouco estava fazendo a solicitação atinente ao meu segundo post acima relacionado...nem sei se chegou ou se perdeu ...por via das dúvidas, refaço o pedido.
Oi, xibiu!!!
Verdade !
Os dois primeiros citados são meus posts enquanto o outro indicado pertence ao próprio interessado em retirar seu numero de celular dos posts.
Os dois primeiros estava pesquisando hoje e acabei encontrando-os e por isso solicito a atenção da retirada desse numero ou a do post, a fim de permitir ao demandante conseguir dormir em paz!
Gratos pela atenção.
P.S. Agora há pouco estava fazendo a solicitação atinente ao meu segundo post acima relacionado...nem sei se chegou ou se perdeu ...por via das dúvidas, refaço o pedido.
Oi, xibiu!!!
Complementando, em relação ao terceiro endereço indicado, o post 3171, de 31/05/2015, tambem aparece de novo mas na forma de resposta com citação, dentro do post #3182, fl 266, data de 03/06/2015, post de sidgobel...
e ai vem o pedido...seria possivel remover esse numero tambem dessa citação ...Gratos pela atenção.
Oi, xibiu!!!
Complementando, em relação ao terceiro endereço indicado, o post 3171, de 31/05/2015, tambem aparece de novo mas na forma de resposta com citação, dentro do post #3182, fl 266, data de 03/06/2015, post de sidgobel...
e ai vem o pedido...seria possivel remover esse numero tambem dessa citação ...Gratos pela atenção.
Como meu post acima publicou o numero do celular do presidente do ssangyongclubebrasil(grupo de whats) e ele estaria recebendo telefonemas durante a madrugada, pediu-me ele providenciar ou a retirada desse numero do conteudo do post, ou a modificação do endereço para Ssangyong Clube Brasil ou, ainda, a retirada do próprio post, pelo que repasso essa solicitação aos senhores .
Gratos pela atençao.