x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 69

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0

    Não podemos mais editar mensagens?????




    O titulo ja diz tudo, e verdade ou não sei mais fazer isso?

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #2
    Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    54
    Posts
    3,917
    Agradecimentos: 0
    Pelo que entendi analisando os meus posts não consigo mais editar um post depois de alguem postar no topico após o meu.

    É isso?

    Como faço para mudar o titulo do meu topico agora???

    Socorro!!!!!!!!!!!!

    Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

  • #3
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    42,690
    Agradecimentos: 0
    Sandro,

    Realmente essa função foi modificada, dê uma lida no tópico www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=14018 .

    Se precisar alterar qualquer coisa em algum post seu é só notificá-lo ou me comunicar em MP que eu faço sem problemas, ok?

    []'s...

  • #4
    Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Idade
    48
    Posts
    2,166
    Agradecimentos: 0
    Por que isso?
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

  • #5

  • #6
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Também achei que ficou ruim, principalmente no Frota 4X4 e nos classificados, os demais nem faz tanta diferença.

    []´s

  • #7
    Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,464
    Agradecimentos: 0
    Tbm achei q mudou para pior !!!!

    Abraços

  • #8
    Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    4,466
    Agradecimentos: 0
    Eu tbem achei que piorou.

    []´s

  • #9
    Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Idade
    41
    Posts
    1,071
    Agradecimentos: 0
    Só preciso saber o motivo da mudança, pq senão vou sempre acreditar que piorou.

    []'s
    CJ-5 - Silver-Tape

  • #10
    Pedro,

    O motivo é muito simples, pois tinham pessoas que falavam M3RD@ e depois editavam, mudando o entendimento do tópico. Mas pra esses casos, como os moderadores têm o poder de saber que uma mensagem foi alterada, notificar o usuário e, na reincidência, penalizá-lo.

    Mas acho que generalizar, foi um ato DITATORIAL, nivelando por baixo.

    []'s

  • #11
    Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    42,690
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Eu concordo com vocês que essa mudança desagradou, mas foi uma decisão tomada pelos administradores e moderadores para tentar controlar o mal uso dessa ferramenta por parte de alguns usuários mais desavisados ou mal intencionados. No caso dos desavisados (geralmente algum usuário novo) o problema é facilmente contornado com o envio de uma MP explicando a correta utilização da ferramenta. O grande problema que vínhamos enfrentando era no caso dos mal intencionados... Recentemente tivemos um caso em que o usuário (já banido) saiu editando "todas" as suas mensagens e colocando no lugar uma caveirinha mostrando o dedo... Também temos tido um número significativo de tópicos que acabam ficando totalmente sem sentido depois de edições feitas sem nenhum critério.

    Resumindo... O Fórum estava tremendamente vulnerável frente a essas pessoas mal intencionadas e isso vinha nos gerando uma grande dor de cabeça e trabalho para consertar os estragos feitos. Infelizmente pessoas mal intencionadas existem em qualquer lugar e o 4x4 Brasil não está livre delas!!!

    Lembrem-se que a edição de mensagens não acabou, ainda é possível fazer uso desse recurso!!! Nós, da Equipe 4x4 Brasil, nos colocamos a inteira disposição de vocês para qualquer edição que se fizer necessária...

    []'s...

  • #12
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    50
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por escoria
    O motivo é muito simples, pois tinham pessoas que falavam M3RD@ e depois editavam, mudando o entendimento do tópico.
    Não só isso. Tinham indivíduos simplesmente editando todas as mensagens, num mesmo tópico, acabando com ele. Tivemos que deletar tópicos inteiros por esse motivo.

    Mas pra esses casos, como os moderadores têm o poder de saber que uma mensagem foi alterada, notificar o usuário e, na reincidência, penalizá-lo.
    Fosse assim, teríamos que trabalhar 8 horas por dia fazendo essas verificações. Da mesma forma teríamos uma boa parcela dos usuários penalizados. Sabemos tanto quanto os Srs., ao ver aquela diminuta linha no final da mensagem: "Editado X vezes..." Tampouco poderemos saber o que tinha antes da edição.

    Mas acho que generalizar, foi um ato DITATORIAL, nivelando por baixo.
    É uma democracia. Essa alteração foi realizada após uma discussão e votação entre os moderadores e admin, que foram delegados para cumprir essa função.

    Me respondam os senhores, com qual finalidade estariam editando suas mensagens, numa quantidade tamanha que venha à ser inconveniente solicitá-la aos moderadores??? Na freqüência com que estamos presentes no fórum, não levaria nem 1 dia para serem realizadas, utilizando-se do botão "Notificar".

    Pelo próprio funcionamento do Fórum, não vejo motivos para se editar mensagens que estão 2, 3 ou mais páginas para trás. Salvo raras ocorrências. E pq ficar editando mensagens à toda hora? Alguém fica relendo um mesmo tópico várias vezes, à fim de ver essas alterações???

    Já fizemos alterações de títulos, ficha técnica da viatura, exclusão de imagens e até correção ortográfica, tudo à pedido dos autores.

    Para finalizar, existe a opção "Prever" ao lado da "Enviar". Basta utilizá-la, para evitar postagens errôneas. Mesmo assim, ainda poderão editar sua última mensagem. E ainda existe o botão "Notificar", como último recurso.

    Portanto, sem stress galera!

    []'s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade