x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 69

Hybrid View

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Não podemos mais editar mensagens?????

O titulo ja diz tudo, e verdade ou não sei mais fazer isso?

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Usuário Avatar de Sandro Tannuri
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Pelo que entendi analisando os meus posts não consigo mais editar um post depois de alguem postar no topico após o meu.

É isso?

Como faço para mudar o titulo do meu topico agora???

Socorro!!!!!!!!!!!!

Abraços,
    Sandro Tannuri - Rio de Janeiro-RJ
    Wrangler "ligeiramente" modificado para as trilhas
    Toyota SW4 original por enquanto para viagens e passeios.

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Sandro,

Realmente essa função foi modificada, dê uma lida no tópico www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=14018 .

Se precisar alterar qualquer coisa em algum post seu é só notificá-lo ou me comunicar em MP que eu faço sem problemas, ok?

[]'s...

Usuário Avatar de ramiro_eli
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Sampa Z/S/SP
    Por que isso?
    Devasso CJ-X 58
    Toy Land Cruiser FZJ-105 01
    C 10 4.8 Automatic4 73

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Também achei que ficou ruim, principalmente no Frota 4X4 e nos classificados, os demais nem faz tanta diferença.

[]´s

Usuário Avatar de Luiz_akium
    Entrada
    14/02/2005
    Local
    Sao Paulo/SP
    Tbm achei q mudou para pior !!!!

Abraços

Moderador Avatar de Digo
    Entrada
    14/07/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Eu tbem achei que piorou.

[]´s

Usuário Avatar de Pedro Freitas
    Entrada
    18/09/2005
    Local
    beozonte/MG
    Só preciso saber o motivo da mudança, pq senão vou sempre acreditar que piorou.

[]'s
    CJ-5 - Silver-Tape

Pedro,

O motivo é muito simples, pois tinham pessoas que falavam M3RD@ e depois editavam, mudando o entendimento do tópico. Mas pra esses casos, como os moderadores têm o poder de saber que uma mensagem foi alterada, notificar o usuário e, na reincidência, penalizá-lo.

Mas acho que generalizar, foi um ato DITATORIAL, nivelando por baixo.

[]'s

Moderador Avatar de Luiz Claudio
    Entrada
    10/04/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Pessoal,

Eu concordo com vocês que essa mudança desagradou, mas foi uma decisão tomada pelos administradores e moderadores para tentar controlar o mal uso dessa ferramenta por parte de alguns usuários mais desavisados ou mal intencionados. No caso dos desavisados (geralmente algum usuário novo) o problema é facilmente contornado com o envio de uma MP explicando a correta utilização da ferramenta. O grande problema que vínhamos enfrentando era no caso dos mal intencionados... Recentemente tivemos um caso em que o usuário (já banido) saiu editando "todas" as suas mensagens e colocando no lugar uma caveirinha mostrando o dedo... Também temos tido um número significativo de tópicos que acabam ficando totalmente sem sentido depois de edições feitas sem nenhum critério.

Resumindo... O Fórum estava tremendamente vulnerável frente a essas pessoas mal intencionadas e isso vinha nos gerando uma grande dor de cabeça e trabalho para consertar os estragos feitos. Infelizmente pessoas mal intencionadas existem em qualquer lugar e o 4x4 Brasil não está livre delas!!!

Lembrem-se que a edição de mensagens não acabou, ainda é possível fazer uso desse recurso!!! Nós, da Equipe 4x4 Brasil, nos colocamos a inteira disposição de vocês para qualquer edição que se fizer necessária...

[]'s...

Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por escoria
    O motivo é muito simples, pois tinham pessoas que falavam M3RD@ e depois editavam, mudando o entendimento do tópico.
    Não só isso. Tinham indivíduos simplesmente editando todas as mensagens, num mesmo tópico, acabando com ele. Tivemos que deletar tópicos inteiros por esse motivo.

Mas pra esses casos, como os moderadores têm o poder de saber que uma mensagem foi alterada, notificar o usuário e, na reincidência, penalizá-lo.
    Fosse assim, teríamos que trabalhar 8 horas por dia fazendo essas verificações. Da mesma forma teríamos uma boa parcela dos usuários penalizados. Sabemos tanto quanto os Srs., ao ver aquela diminuta linha no final da mensagem: "Editado X vezes..." Tampouco poderemos saber o que tinha antes da edição.

Mas acho que generalizar, foi um ato DITATORIAL, nivelando por baixo.
    É uma democracia. Essa alteração foi realizada após uma discussão e votação entre os moderadores e admin, que foram delegados para cumprir essa função.

Me respondam os senhores, com qual finalidade estariam editando suas mensagens, numa quantidade tamanha que venha à ser inconveniente solicitá-la aos moderadores??? Na freqüência com que estamos presentes no fórum, não levaria nem 1 dia para serem realizadas, utilizando-se do botão "Notificar".

Pelo próprio funcionamento do Fórum, não vejo motivos para se editar mensagens que estão 2, 3 ou mais páginas para trás. Salvo raras ocorrências. E pq ficar editando mensagens à toda hora? Alguém fica relendo um mesmo tópico várias vezes, à fim de ver essas alterações???

Já fizemos alterações de títulos, ficha técnica da viatura, exclusão de imagens e até correção ortográfica, tudo à pedido dos autores.

Para finalizar, existe a opção "Prever" ao lado da "Enviar". Basta utilizá-la, para evitar postagens errôneas. Mesmo assim, ainda poderão editar sua última mensagem. E ainda existe o botão "Notificar", como último recurso.

Portanto, sem stress galera!

[]'s

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

Permissões de Postagem