x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 15 de 15

Tópico: Sumiu postagens

Banido
    Entrada
    08/10/2013
    Local
    LEM/BA
    Agradecimentos: 28

Na verdade acabei de ver que foi movida pra outro tópico. Mas acho que poderia ficar aqui mesmo pois a matéria está falando diretamente da Ranger( a campeã).

Usuário
    Entrada
    17/05/2022
    Local
    Campo bom/RS
    Agradecimentos: 0

Angry Administradores removem solicitação de ajuda, é uma vergonha mesmo, fecha forum

É lamentável que em um fórum criado justamente para troca de informações entre proprietários de camionetes ainda ocorram situações como esta.
    Criei um tópico solicitando ajuda sobre um problema que minha SW4 1993 está apresentando. A intenção era exatamente o objetivo do fórum: compartilhar experiência e buscar orientação com outros membros que já passaram por situações semelhantes.
    No entanto, em menos de 24 horas o tópico foi simplesmente apagado, sem qualquer explicação ou orientação prévia. Isso causa estranheza, pois muitos membros utilizam este espaço justamente para aprender e ajudar uns aos outros com problemas mecânicos que são comuns nesses veículos.
    Quando um tópico técnico é removido sem explicação, acaba-se prejudicando não apenas quem pediu ajuda, mas também outros membros que poderiam enfrentar o mesmo problema no futuro e encontrar ali uma solução.
    A função da administração deveria ser fortalecer a comunidade, orientar quando necessário e preservar conteúdos úteis. Apagar solicitações legítimas de ajuda, sem justificativa, passa a impressão de falta de respeito com os próprios membros que mantêm o fórum ativo.
    Deixo aqui meu registro de insatisfação, não com a comunidade — que sempre foi colaborativa —, mas com a forma como essa situação foi conduzida pela administração.

Também gostaria de reforçar que minha manifestação não tem a intenção de desrespeitar ninguém, mas sim de defender o espírito de comunidade que deve existir em um espaço como este. Fóruns como este só existem e se mantêm ativos graças à colaboração dos membros que compartilham dúvidas, experiências e soluções.
    Quando um pedido de ajuda é removido sem explicação, perde-se uma oportunidade de aprendizado coletivo. Muitas vezes o problema de um membro hoje pode ser exatamente a solução que outro irá procurar amanhã.

Por isso, deixo aqui meu registro com respeito à comunidade e a todos os participantes do fórum, esperando que situações como esta sejam tratadas com mais diálogo e transparência no futuro, para que nenhum outro membro se sinta desrespeitado ou desmotivado a participar e compartilhar conhecimento.

Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 128
    Caro Maicon Kappel.

Veja link com sua postagem (que não foi apagada).
    Repare que inclusive a sua pergunta já tem algumas postagens oferecendo sugestões de ajuda.

https://www.4x4brasil.com.br/forum/t...ml#post2572807
    4X4 Brasil
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Anuncio Sumiu!!!
      Por Claudio Maggioni no fórum Suporte
      Respostas: 1
      Última resposta: 18/09/2012, 15:17
    2. A resposta certa para postagens descabidas!!!!
      Por Renato Fraga no fórum Humor
      Respostas: 5
      Última resposta: 15/06/2010, 20:00
    3. Meu tópico sumiu!
      Por Bruno Sander no fórum Suporte
      Respostas: 1
      Última resposta: 16/06/2009, 17:31
    4. Meu Tópico Sumiu
      Por APARECIDO MATIAS FERNANDE no fórum Suporte
      Respostas: 2
      Última resposta: 19/02/2009, 18:37
    5. Meu tópico sumiu