Boa tarde galera,
Isso aí, depois de muita procura por uma F75 comprei um Cj5 1974, tava procurando uma "F" pra todo lado e apareceu pra mim esse CJ. Ele está aparentemente bom, chassi bom, eixos "canelas grossas",molas originais, freio à disco nas quatro rodas e com direção hidráulica. A corroceria tem um pouco de podre, nada que comprometa, já tem bancos concha, santo antonio keko e capota conversível. Os pneus bem mais ou menos (tipo cross, kichute, cada um chama de um jeito). Daí vem o motor, tá com um AP 1.6 turbo à DIESEL, nada bom, não aquele motor, pelo que parece é característica própria dele, já não presta novo mesmo, o meu tá com o barulho bem bonito funcionando redondinho, mas no Jeep, não vai, hehehehe... Penso (e tenho recebido muitos conselhos) em deixar o doc. a DIESEL mesmo, dizem que uma vez voltado pra gasolina numca mais se emplaca a DIESEL de novo por causa da legislação vigente no Brasil. À principio vou colocar um AP 1.8 injetado que já tenho, no futuro quem sabe colocamos um DIESEL mais atual e bom, tipo o MWM 2.8, vamos ver... Então é isso, semana que vem ou na próxima começa a empreitada e começo a desmontá-lo pra jatear e começar o trampo... Forte abraço à todos.