Guto é do tipo pinhão e cremalheira (tipo snatana ) ou sem fim como as de opala ??
cara na boa se ela for resistente o suficiente (desculpe nunca vi uma ) a instalação/adptação vai ser igual zinha a uma das semelhantes , num tem segredo cara , é só ser criterioso nas fixações , ligar a roda mais distante do pitman e deixar a barra o mais paralela possivel , p/ ligar a coluna use barras de colapso de qqer ACD/20 da vida que são faceis de achar e de usar ...
[]'s com coluna de ranger , barra de bonanza , junta elastica de f1000, e cx de opala
Uso no meu 54 ela e muito boa , e o reparo da parte hidraulica dela é o mesmo da d 20, ela deve ser adaptada dentro do cofre do jeep, é bem resistente, porem ela é extremamente rapida. No jeep , se vc utilizar o pitman do maverick,(que é praticamente do mesmo tamanho do pitman do dodge, mas tem a vantagem de poder usar os terminais originais jeep nele) ela vai de batente a batente em 1,5 volta.
No mais pode montar que vale a pena.
Bom, acho tudo que foi respondido...a minha caixa está revisada...é ex-ex do Coyote...Mas, terminais de direção...acho que vou partir pra ignorância...
É mais ou menos por aí, as opções:
1- terminais de 608 e barras proporcionais
2- ball-joints e barras proporcionais...
Ah! Você vai ser spoter do Bill? Boa sorte o cara é doido... Já tive a experiênciencia em Santo André no domingo e foi beeem legal!
[]'s
1- devem ser quase do mesmo tamanho ...
2- cara certa vez ao falar sobre ball joints p/ esse uso com um colega jiperio a resposta foi " esses ball joint não servirrr direito p/ nosso uso , serrrve bem p/ caras lá que só andam em pedra , mas aqui p/ nosso uso eles encherrr de barro , dai o barro lima eles e dai ficarr cheio de folga " , ja deu p/ imaginar quem é né melhor não zuar muito p/ não perder o emprego antes da prova