x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 33

Pq a Galera Ta colocando preços surreis em samurais?!

Pq hein galera?
    Tipo vi um samuca 98 canvas vermelho e sem nada de mais tudo original so com insulifilm, pneus "novos" e nada mais ( so parachoque diferente e tals) capotinha ate q bem acabadinha e o preço era 24,800, o outro q eu vi era 25mil seis nao acham mto pra um jipe 1.3?
    To mto atras de um samuca canvas acima de 97 se alguem q viva nesse planeta em relaçao a preço tiver a fim de propostas manda mp...
    Deixa eu perguntar os samucas 97 em diante nao tem direçao hidraulica de serie????
    pq o kra me deu N explicaçoes para o preço q nao me convenceram.
    Bom abraço...

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Sabao..
    nao digo surreais... é aquela velha historia, lei da oferta e procura.... tem gente pagando 23-24mil em samurai 97 ? tem.. tem gente pagando 18mil em samurai 93 ? tem... entao, enquando tiver quem compre ( e olha que tem muita gente querendo suzukis p/ trilhas) o mercado é quem dita o preco...

pense bem, qual o 4x4 0km mais barato no mercado nacional ?? ele custa 75.000,00...

p/ vc ter ideia.. hoje vc NAO consegue comprar um WILLYS ( isso mesmo Willys de 30-40 anos de uso) por menos de 8-9.000,00 e por esse preco, ainda compra-se algo +/-, que certamente vc vai ter que gastar e equipar.. willys filé e com um pouco de acessorio, nego pede 12-13mil ...
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Citação Postado originalmente por Fabil
    Sabao..
    nao digo surreais... é aquela velha historia, lei da oferta e procura.... tem gente pagando 23-24mil em samurai 97 ? tem.. tem gente pagando 18mil em samurai 93 ? tem... entao, enquando tiver quem compre ( e olha que tem muita gente querendo suzukis p/ trilhas) o mercado é quem dita o preco...

pense bem, qual o 4x4 0km mais barato no mercado nacional ?? ele custa 75.000,00...

p/ vc ter ideia.. hoje vc NAO consegue comprar um WILLYS ( isso mesmo Willys de 30-40 anos de uso) por menos de 8-9.000,00 e por esse preco, ainda compra-se algo +/-, que certamente vc vai ter que gastar e equipar.. willys filé e com um pouco de acessorio, nego pede 12-13mil ...
    É verdade, se tentar comprar um samuk no rio, vai pagar ainda mais caro... é um espécime em extinção

Fabil concordo com vc sobre a lei da oferta e procura mais pensa comigo pra tar esse preço tinha q tar mtooooo file e oq eu vi nem tava tudo isso tava bonito sim mais nao pra 25 mil reais...

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    entao tá... se o dele tá +/- é certo que o dono vai ficar com ele ainda muito tempo... carro muito fora de preco simplesmente nao vende... ( ou quase, pois todo dia sai um troxa de casa)

T+
    Renegade Sport 2.0TD

É que esta na moda ser jipeiro ...
    []'s

Acho engraçado..... aqui a moda ta caindo..... alguns poucos ainda se aventuram, e quem tem, tem Willys, aqui a cultura dos cabeça de bagre é que jipe bão é Willys, o resto é porcaria.

No mas ja vi samuca de cidade 94 por 13.500
    .....

Citação Postado originalmente por Beto Lacerda
    É que esta na moda ser jipeiro ...
    []'s
    parece que e verdade isso...
    mais eu acho q a onda Tuning e mto mais moda do que ser jipero.
    pq afinal andar de samuca 98 canvas e mto menos chamativo do q andar de gol g3 tunado turbo com mais luz que bordel da augusta que faz mais barulho q escola de samba chama bem mais atençao e depois se pode tirar os proibidos na rua que toda a mulherada vai pagar pau pra vc e nao tem coisa mais emocionate que ver pega de gol e voyage ??!?! (eu sei q e patetico isso)
    Mais eu acho q esse preços em relaçao a moda e embaçado!
    Pois eu surfo a mais de 10 anos e quanto nao era "moda" surfar era uma paz alem de maresias mal ter crowd , uma prancha nao custava os olhos da kra dai abriram mil lojas mil shapers e todos metendo a FACA em preços e agora q a "moda" ta passando ( ou diminuindo devido as novas sensaçoes que nisso incluem carros tunning) so tem nego falindo pq nao tem mais como vender um produto de qualidade media a preço de qualidade Altissima ( o mesmo se aplica na vende de um carro com 10 anos de uso eu penso) eu tb acho q quem surfa de coraçao ou e JIPEIRO nao e moda a passagem da moda q vai fazer ele desistir da PAIXAO pq moda passa PAIXAO jamais por isso eu digo q jiperio e surfista de coraçao mesmo e uma coisa tipo estado de espirito a pessoa precisa disso tipo uma groga um viras sei la pq eu conheco jipeiros com mais de 15 anos de estrada e mto surfista com mais de 20 anos de surf q nao pensa nunca em parar com isso.

Ps:So pra consta hj vou no ibira ver uns samucas e ver se acho alguem da galera do 4x4 brasil ou da suzuki-net. quem for tb hj da um toque

Por 25k dava pra comprar um samuca zero kilometro em 1998. Mas como disse Fabil a verdade é que "o mercado é quem dita o preço".

Chico

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    putz!!! chico.. em 1998 ?? quando o dolar era praticamente 1/1 ?? pô... nessa epoca um uno mille 0km custava R$7.000,00.. essa sua comparacao foi infeliz, concorda ?
    Renegade Sport 2.0TD

Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 7
    Os Vitara e Samurai estão com cotação alta no Rio.

Vitara e Samuca não param uma semana na mão de quem quer vender. Isso provova a elevação dos preços.

Por esse motivo, dentre outros, que optei pelo G. Vitara.

Paguei R$ 25 contos num 99, 1.6. Show de bola.

Tenho um amigo vendendo um 99, azul, 2.0, automático por R$ 30, se chorar ele abaixa.

Acho que pelo que o carro oferece o G. Vitara atualmente é o carro ideal pra uso misto.
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

Fabil,

Na verdade foi um chute, mas tomei por base o preço do meu antigo vitara 97, 03 portas, automático que na época era o top de linha e a nota fiscal dele constava o preço de 35 mil.

Chico

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem