Depois de postar em 3 topicos sobre turbina e nun obtive resposta nenhuma, resolvi criar um novo topico !!
Bom preciso de ajuda!! tava trocando o radioador de oleo da milona o qual apresentou vazamento. e tirei o filtro do ar o cano q liga ele ao turbo original de fabrica. Olhei a turbina e mexi no eixo dela, vi q tein bastante folga cerca de 3 a 4 mm e ando sentido q a milona anda meio fraca de um tempo pra ca !! numa saída de lombada chegando em cascavel PR tomei um toco de uma stradinha 1.4 do meu lado na pista dupla !! juntei no acelerador em 2 marcha eu ganhei distancia, na terceira se manteve, em 4 ela me alcançou, em 5 ela me passou nisso eu estava a cerca de 145km/h mas ela demorou a passar !! pode ser um problema na turbina ??? se for da pra retificar ou só nova ?? a milona não tem marcador de pressão do turbo ! por isso não sei se a pressão ta normal. Lembrando BI original, e a milona naum faz fumaça nenhuma depois de quente.
outra duvida !! existe um parafuso mulidentado com uma porca em cima da BI onde entra um cano q vem do coletor de admissão. tein alguma regulagem para ganha potencia por ali ???
aguardo respostas e fotos daki um pouco !!