x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21

Carroceria Fibra da Gama 4x4

Amigos, estou querendo trocar a carroceria do meu willys,

Gostaria de saber se alguem ja viu, usou a carroceria de fibra que é vendida pela Gama 4x4, como moro longe nao tem como saber da qualidade so pelo telefone heheh

Grato a ajuda de todos

Abraços

Ari

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    Ari, blz?
    Não emporta muito a loja, nesse caso oq importa é a marca da carroceria.
    Vc sabe qual é?

T+
    Murilo Beltrame

Banido
    Entrada
    27/11/2006
    Agradecimentos: 0

trator gama

Dá uma olhada no tópico:

http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...ma-4x4-37.html (Atendimento da Tratorgama ou Gama 4x4)

São 37 páginas de problemas...

Daniel

Banido
    Entrada
    27/11/2006
    Se vc quer comprar alguma coisa na gama, compra logo, pois só vai chegar no meio do ano que vem...

Usuário Avatar de Claudio Almeida Machado
    Entrada
    27/02/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Cara estes caras da gama são enrrolado mesmo, compre na Garra ou na Paulista, sai fora da Gama e lembre-se o barato sai caro...
    CJ 5, AP 2.0 MI , cab. chev 5M + Work 1200Lbs + Eixos de Rural com Susp helicoidal 3 Link Wishbone + DH S-10 + freio a disco nas 4, VJ 910 265/70R16.

Usuário
    Entrada
    29/06/2009
    Local
    sao paulo/SP
    ai vai o meu pitaco...
    pesquisa o ''fiber 4x4''... do frederico , que pelo que sei esta em curitiba hoje em dia ...
    a qualidade eh boa , sem ondulaçoes nas laterais , com espessura e resistencia altas e ja vem na cor ...
    tem tambem alargadores de paralamas , capos c entradas de ar , portas em fibra , carrocerias fechadas ...
    eh a que estou usando hj em dia ...
    abraço a todos
    joao miguel sp sp

Usuário Avatar de a.veiga
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Itabuna/BA
    Boa Tarde galera, vou aproveitar este tópico para perguntar sobre outra fabrica de carrocerias de fibra, tb me interessei pela da tratorgama, mas com as respostas anteriores fiquei com receio, e alguem aqui conhece a TEC FIBRA 4X4? fica em São paulo, site www.tecfibra4x4.com.br, o preço é bem tentador, principalmente pq ja vem na cor q eu quero, alguem aqui ja viu a fibra desta fabrica? muito obrigado!!!
    o link do site não ta funcionand, mas eu ja ligue e falei com o proprietario há alguns meses atras (011)2522-2032

Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Agradecimentos: 3
    Eu já vi propaganda da carroceria da Tec Fibra, não sei se na revista 4x4 & Cia ou no jornal + Off Road, mas toda vez que tento acessar o site para conseguir mais informações o site não abre, dá mensagem de erro.
    Tem também um tal de CZR Carenagem que faz por um processo diferente, que teoricamente deve ficar bom mas ainda não tive nenhuma informação a respeito.
    A carroceria da Gama 4x4 é da América Brasil, a mesma vendida na maioria das lojas 4x4, como Josewal, Paulista, Oxford, etc. Não é top como a da Fiber 4x4 mas tem uma qualidade aceitavel, é mais barata e normalmente tem a pronta entrega nas lojas.
    Eu estou pensando em substituir a do Lasanha por uma de fibra (terei que trocar o nome dele depois) mas ainda não decidi por qual, provavelmete será uma da América Brasil ou Fiber 4x4.
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

Entrada
    08/01/2008
    Local
    Itabuna/BA
    Citação Postado originalmente por Robertux Ver Post
    Eu já vi propaganda da carroceria da Tec Fibra, não sei se na revista 4x4 & Cia ou no jornal + Off Road, mas toda vez que tento acessar o site para conseguir mais informações o site não abre, dá mensagem de erro.
    Tem também um tal de CZR Carenagem que faz por um processo diferente, que teoricamente deve ficar bom mas ainda não tive nenhuma informação a respeito.
    A carroceria da Gama 4x4 é da América Brasil, a mesma vendida na maioria das lojas 4x4, como Josewal, Paulista, Oxford, etc. Não é top como a da Fiber 4x4 mas tem uma qualidade aceitavel, é mais barata e normalmente tem a pronta entrega nas lojas.
    Eu estou pensando em substituir a do Lasanha por uma de fibra (terei que trocar o nome dele depois) mas ainda não decidi por qual, provavelmete será uma da América Brasil ou Fiber 4x4.
    Obrigado pela atenção Robertux, pois é o "confusão" ja não aguenta mais a chaparia ta na hora da reforma, dai após pensar muito resolvi colocar fibra, um conhecido meu disse q o sobrinho dele fez nessa TEC FIBRA q é boa, resistente, falei com o dono ele me disse q em 15 dias estaria pronta a carroceria na cor verde exercito, 1500 de entrada e 1500 depois da entrega, teoricamente 15 dias depois, mas comprar sem ver o produto ou alguem q ja tenha visto é dose, tenho um panfleto em casa vou escanear e posto pra vcs verem depois! OBS. esse preço foi há uns 4 ou 5 meses atras!

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Qual a média de preço dessas carrocerias, alguém tem os valores? Desde a mais baratinha até a mais "top" ?
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Entrada
    08/01/2008
    Local
    Itabuna/BA
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Qual a média de preço dessas carrocerias, alguém tem os valores? Desde a mais baratinha até a mais "top" ?
    Acabei de falar com a fiber 4x4 4500,00 completinha vou quebrar meu porquinho e comprar, é o jeito!

Usuário Avatar de Curupira
    Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Ola pessoALL....

No Curupira fiz a enorme besteira de colocar a america brasil (AMBR) me arrependi até o ultimo respingo de barro do meu jeep (infelizmente qdo coloquei a fiber 4x4 não fabricava mais o modelo original),muito fraca com 5.000 Km já está toda trincada e isso porque não fiz trilha pesada,apenas passeios leves,se vc colocar uma lampada embaixo do jeep vc a enxerga ela de dentro do jeep de tão fina a fibra,assim que der um tempinho vou levá-la em uma loja que trabalha com fibra aqui em Pira para reforçar a carroça inteira.

Não sei se eles melhoraram de um ano pra cá,se ficou do mesmo jeito fujam....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Carroceria de FIBRA
      Por KitiU. no fórum Jeep Willys
      Respostas: 123
      Última resposta: 08/05/2017, 21:54
    2. Carroceria de Fibra
      Por Alemão/ F II no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 36
      Última resposta: 15/02/2012, 11:06
    3. carroceria fibra
      Por lasaromilagres no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0