x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Curupira Ver Post
    Ola pessoALL....

No Curupira fiz a enorme besteira de colocar a america brasil (AMBR) me arrependi até o ultimo respingo de barro do meu jeep (infelizmente qdo coloquei a fiber 4x4 não fabricava mais o modelo original),muito fraca com 5.000 Km já está toda trincada e isso porque não fiz trilha pesada,apenas passeios leves,se vc colocar uma lampada embaixo do jeep vc a enxerga ela de dentro do jeep de tão fina a fibra,assim que der um tempinho vou levá-la em uma loja que trabalha com fibra aqui em Pira para reforçar a carroça inteira.

Não sei se eles melhoraram de um ano pra cá,se ficou do mesmo jeito fujam....
    HAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHA carroceria é fiber4x4!!!não adianta procurar outra!!!
    []s

Pessoal, sabem dizer se a Fiber4x4 não fabrica carroceria p/ CJ5 com as mesmas características do formato original? Sem aquele painel inclinado (que acho feio) e os recortes para lanternas traseiras, etc.

Abraço.
    "Ao sair, deixe o lugar mais limpo do que quando o encontrou”
    (Camel Trophy)

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Um caixote de CJ-5 original com capô e paralamas, por R$1500 tá um preço aceitável?

A lata aparenta estar em bom estado, sem ferrugem "braba", precisando apenas de lixar, passar prímer e pintura nova.

O que vcs acham?
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por guto_udesc Ver Post
    Pessoal, sabem dizer se a Fiber4x4 não fabrica carroceria p/ CJ5 com as mesmas características do formato original? Sem aquele painel inclinado (que acho feio) e os recortes para lanternas traseiras, etc.

Abraço.
    ola Guto,eles fabricam com o painel reto e sem os furos das lanternas,mas i interior é igual as do xaropinha,da uma olhada meu jeep aqui em baixo no link!
    []s

Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Um caixote de CJ-5 original com capô e paralamas, por R$1500 tá um preço aceitável?

A lata aparenta estar em bom estado, sem ferrugem "braba", precisando apenas de lixar, passar prímer e pintura nova.

O que vcs acham?
    sapo depende do que voce esta pensando em fazer,usar com pouca manutenção(trilha=fibra/coleção =lata) ou muita manutenção(ferrugem),coloca umas fotos dela pra gente comentar!
    []s

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Vou passar de tarde por lá e tirar umas 2 ou 3 fotos...

Minha idéia é comprar o caixote pra montar um CJ que dê pra "uso geral": Passear, trabalhar, viagens de média distância pela minha região ( entre 300~500km ).

Tou tentando negociar um CJ de um cara, dono de uma oficina, o dele tá terrível de lata, mas o chassi, eixos e motor, nem dá pra acreditar de tão inteiro que está. Aí se der negócio, eu nem vou tentar restaurar o caixote original, é trabalho de corno... HAHAHAHA

Aí um colega que eu conheço que trabalha especificamente com Jeeps tem um caixote pra vender, como eu descrevi. Veremos...

Abraços!
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário Avatar de Jedi Diego
    Entrada
    15/05/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Unhappy

Estou na fase final de reforma do meu jeep, chassi e carroceria, e o buraco no bolso tá no tornozelo, o fazezinha porreta...

Bom, li o tópico e outros sobre o tema e, gostaria de aproveitar para fazer uma pergunta:

A minha carroceria parece uma carcaça de geladeira velha... então achei melhor comprar uma do que reformar.... (com bom funileiro ou com o mão suja ia muita massa)... assim comparando a carroceria de aço e fibra achei melhor colocar uma de aço da CINFEL (dei a 1º parcela na sexta) em vez da de fibra, será que fiz um mau negocio????????????????????????????????????

Ainda acho que a de aço, (pode ser pensamento tradicional ou não ou ainda psicológico), é mais “confiável”... estava certo da minha escolha sobre a carroceria, mas sei lá... vendo o que já gastei com o Jeep (cabrito) nessa fase, bateu um desanimo... até me arrependo de ter comprado... na fase da mecânica estava tudo okay! Inclusive fiz um curso de mecânica para poder arrumar e meu pai (Macgyver) deu uma força do caramba, pois ele é metalúrgico tem facilidade com muitas coisas... mas agora....

Bom, aguardo a resposta, grato!

Diego

Usuário
    Entrada
    18/05/2014
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    li todoomaterial da xaropinha. mto bom. estou entrando para omundo jeep. rs. a pareceu um com o preço bom. carroceria de fibra e motor ap. paree q vai ser o meu começo.

Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    pq vc nao reclama junto a gama4x4,hj eles são representantes fiber4x4 e poderiam fazer um rolo com a sua em troca de outro?!?!
    nao custa tentar!!!
    []s
    Citação Postado originalmente por Curupira Ver Post
    Ola pessoALL....

No Curupira fiz a enorme besteira de colocar a america brasil (AMBR) me arrependi até o ultimo respingo de barro do meu jeep (infelizmente qdo coloquei a fiber 4x4 não fabricava mais o modelo original),muito fraca com 5.000 Km já está toda trincada e isso porque não fiz trilha pesada,apenas passeios leves,se vc colocar uma lampada embaixo do jeep vc a enxerga ela de dentro do jeep de tão fina a fibra,assim que der um tempinho vou levá-la em uma loja que trabalha com fibra aqui em Pira para reforçar a carroça inteira.

Não sei se eles melhoraram de um ano pra cá,se ficou do mesmo jeito fujam....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Carroceria de FIBRA
      Por KitiU. no fórum Jeep Willys
      Respostas: 123
      Última resposta: 08/05/2017, 21:54
    2. Carroceria de Fibra
      Por Alemão/ F II no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 36
      Última resposta: 15/02/2012, 11:06
    3. carroceria fibra
      Por lasaromilagres no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0