Amigos, esse não é mais um daqueles post´s perguntando qual a melhor, já li e discuti bastante sobre isso portanto tenho a minha opinião.
A questão é a seguinte, como saber qual caixa está no meu Jeep...
Pois é, fiquei com duvida depois que vi algumas fotos na internet. Estava procurando umas caixas da C10 pois pretendo modificar meu bixim... Nas fotos que vi da C10, a alavanca de troca é mais lateralizada e na original fica mais na parte superior (se estiver errado me corrijam), olhando a do Feioso ela está mais lateral, inclusive foi feito novo furo na lataria para passar a alavanca. Tem alguma forma de saber que a caixa??? Se for a da C10 já estarei com meio caminho andado...
Ola amigos , eu estou na procura de uma caixa de C10 4 marchas , eu achei um opala com uma caixa com a alavanca em cima e sem o trambulador de 4 marchas , identica a da c10 , essa caixa serve no jeep?
Leolana nas caixas 3 marchas da C-10 tem as duas possibilidades, trocar a tampa da caixa (lateral) com alavanca ou adaptar a tampa da caixa dos willys 3 marchas em cima da caixa da C-10 fica como a caixa original dos willys a diferença é que continua com a tampa lateral que nas carcaças dos willys não tem.
olá.. meu jeep é da c10 3 marchas... não deu problema até hoje.. a alavanca é soldada uma diferente dá que vem original nessa caixa...bom jeep é assim mesmo..solda faiz parte.... valeu...
Amigos estou finalizando a instalação da caixa da c103m na minha viatura, porém, percebi que a alavanca esta muito na lateral, invadindo um pouco da frente do banco, vai ficar muito ruim para dirigir, existe um jeito de acertar????