Boa tarde a todos sou novo por aqui e gostaria de informações para as adaptações que pretendo fazer no meu CJ 5 Wllys 1964.
Bem Comprei o meu 1º Cj5 e ele estava completamente abandonado. Reformei o Bruto e ele ficou lindo. Mas ele esta com um motor Hurricane 4 Cilindros e nao gostei muito do motor porque ele me parece um tanto froucho e esta com o carburador do fusca enfim nao gostei. Entao comprei uma caravam 1975 com o seu motor retificado novinho, ja retirei o motor e vou coloca-lo no bruto.
O mecanico e o torneiro falou que Tem como colocar o motor da cavaram na caixa original 3 marchas do Cj5, mas que ficaria melhor com o cambio da c10 4 marchas mas devido a dificuldade de achar este cambio estava pensando em manter a caixa original mas nao sei se vai ficar legal. Estava eu vasculhando o forum e encontrei topicos falando da possibilidade de colocar o motor Gm 151 com a caixa seca do opala e o cambio do chevette 4 ou 5 marchas mas nao entendi como isso e feito. Ha a necessidade de comprar alguma fangle ou o encaixe e perfeito segue a foto. Grato pela atenção aguardo a respostas de voces.