x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
    Usuário
    Entrada
    30/03/2011
    Agradecimentos: 0

Cx Marcha Pajero GLS-B 1995

Cx de marcha minha pajero vai precisar trocar rolamentos e outros componentes; é motivo para me preocupar em encontrar peças ? As auto-peças que tenho procurado não tenho achado inclusives as anunciadas neste Fórum.

Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por pousadavb Ver Post
    Cx de marcha minha pajero vai precisar trocar rolamentos e outros componentes; é motivo para me preocupar em encontrar peças ? As auto-peças que tenho procurado não tenho achado inclusives as anunciadas neste Fórum.
    Já tentou aqui: SP Imports - Peas para Importados Multimarcas

abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

Usuário
    Entrada
    30/03/2011
    Valeu camarada vou tentar essa que voce indicou.
    Com muito custo achei na concessionária ficaram em R$ 6.550,00 achei muito caro, todas auto peças de importados que contactei não comercializam este tipo de peças deve existir uma razão que desconhecemos, eles tem tudo do motor mais caixa niguem tem, será porque ??? Qual mistério atras disso ?

abração, Julio (Guarapari - ES)

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Com 6550 latinhas eu compro praticamente 3 caixas usadas de Pajero/L200... Hahahahaha

Mas falando sério, passa primeiro o MODELO do teu câmbio e quais são as peças que vc precisa que a galera ajuda...

Essas Pajero tiveram vários modelos de transmissões, V5MT1, V5M21, V5M31, etc...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário
    Entrada
    30/03/2011
    SAPO ai vc me pegou, as peças são: Rolamentos do eixo principal T/M, rolamentos do eixo intermediário incluindo o Agulha T/M, rolamento eixo piloto T/M, eixo T/M da ré e engrenagem jg. ré

Usuário
    Entrada
    30/03/2011

Cx marcha Pajero GLS-B 1995

SAPO ai vc me pegou, as peças são: Rolamentos do eixo principal T/M, rolamentos do eixo intermediário incluindo o Agulha T/M, rolamento eixo piloto T/M, eixo T/M da ré e engrenagem jg. ré

Usuário
    Entrada
    30/03/2011
    Jorge, infelizmente eles não têm. Obrigado pela dica.

Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Agradecimentos: 4
    Amigo, dentro do cofre do motor tem uma plaqueta com informações sobre teu carro ( tipo de motor, cilindrada, modelo do câmbio, etc... )

Dá uma olhada que vc encontrará.

Como regra geral, esses câmbios não valem a pena conserto quando os danos afetam o eixo-piloto ( carretão ), pq as engrenagens são FIXAS.

Sai mais em conta comprar outro câmbio do que consertar o teu.

Já vi câmbios de Pajero por até 1500 reais, em bom estado, basta procurar, fazer a averiguação ( leve um bom mecânico pra ver ) e feche negócio.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

Usuário
    Entrada
    30/03/2011
    Continuo à procura amigo, o mecânico que abriu a cx me disse que vc esta certíssimo quanto ao problema no carretão, afirmou que no meu caso realmente não afetou o eixo piloto e o que ele fez foi alternar os rolamentos das marchas mais fortes passando para as mais fracas para minimizar o problema, considerando o estado de cada rolamento, enquanto procuro os rolamentos afirmando que a cx da Pajero é muito resistente e terei bastante tempo para procurar . Achei o código que vc mencionou é V5MT1 . Agradeço sua ajuda !

Usuário Avatar de vitor_grotmann
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Balneário Camboriu/SC
    Citação Postado originalmente por pousadavb Ver Post
    Continuo à procura amigo, o mecânico que abriu a cx me disse que vc esta certíssimo quanto ao problema no carretão, afirmou que no meu caso realmente não afetou o eixo piloto e o que ele fez foi alternar os rolamentos das marchas mais fortes passando para as mais fracas para minimizar o problema, considerando o estado de cada rolamento, enquanto procuro os rolamentos afirmando que a cx da Pajero é muito resistente e terei bastante tempo para procurar . Achei o código que vc mencionou é V5MT1 . Agradeço sua ajuda !
    Cara, em fevereiro a pajero full 2001 do meu sogro moeu o cambio do meu sogro, estávamos em dourados MS, ele é de lá, a sorte que ele achou um mecânico amigo dele de anos e esse mecânico. Tem um irmão que tem uma loja de pecas eu acho lá, no Paraguai, enfim ele consegue quase todas as peças td legalizado bem mais barato, pra vc ter noção o cambio do meu sogro ficou com mão de obra, óleo, câmbio e frete da peça r$ 7.000, da uma ligada para ele e veja se tem a tua peça o nome dele é jhonny e o telefone dele é

67 34250290 e. 6799534679

Abraços
    Vitor
    Desatolo Ecosport por R$ 10,00.
    PAJERO GLS B
    2800 TURBO INTERCOOLER 1999
    "PAJEROSCA"

Usuário
    Entrada
    30/03/2011

Cx marcha Pajero GLS-B 1995

Obrigado Vitor.

Citação Postado originalmente por vitor_grotmann Ver Post
    Cara, em fevereiro a pajero full 2001 do meu sogro moeu o cambio do meu sogro, estávamos em dourados MS, ele é de lá, a sorte que ele achou um mecânico amigo dele de anos e esse mecânico. Tem um irmão que tem uma loja de pecas eu acho lá, no Paraguai, enfim ele consegue quase todas as peças td legalizado bem mais barato, pra vc ter noção o cambio do meu sogro ficou com mão de obra, óleo, câmbio e frete da peça r$ 7.000, da uma ligada para ele e veja se tem a tua peça o nome dele é jhonny e o telefone dele é

67 34250290 e. 6799534679

Abraços
    Vitor Grotmann

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Vendo Pajero 1995 GLX-B 3.0
      Por arun no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 22/10/2010, 12:05
    2. Peças Pajero 1995
      Por rogeriomotors no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 10
      Última resposta: 06/07/2009, 12:38
    3. Pajero 1995 gls a gasolina com kit a gáz
      Por batista no fórum Mitsubishi
      Respostas: 6