x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14
  • #1
    Usuário
    Entrada
    30/01/2011
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    caixa de marcha L200 2000




    Estou com um pequeno problema na minha l200 as marchas estão difíceis de entrar e a quarta escapole.
    Como moro no interior não temos muitos mecânicos especializados neste tipo de carro e o pessoal da concessionária pediu R$ 1200,00 só para olhar a caixa.
    Talvez com algumas dicas posso orientar um mecânico de confiança? ( o que me atende nunca desmontou uma caixa de L 200 )

  • #2
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Aí Camarada !!
    Manda ele dar uma olhada no manual da caixa de marchas da l200
    abs
    segue link
    http://www.mitsubishi-motors.kiev.ua...ee8914/22B.pdf
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #3
    Usuário
    Entrada
    30/01/2011
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Marcelo HPE

  • #4
    Banido
    Entrada
    02/04/2009
    Idade
    57
    Posts
    165
    Agradecimentos: 0
    Tenho uma pra vender r$ 3.000,00 com reduzida, na troca faco a r$ 2.200,00

  • #5
    Usuário
    Entrada
    15/01/2010
    Local
    BRUSQUE/SC
    Idade
    62
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    caixa Pagero GLX 2,8 4m40

    Boa Tarde
    TENHO UMA PAJERO GLX 2,8 ANO 93/94 MOTOR 4M40 CAMBIO MECANICO
    que tbem apresentou o mesmo problema. estou a procura das peças ou uma caixa completa para a troca.
    Relaçao das peças:

    EIXO PILOTO (PRIZE)
    ROLAMENTO(AGULHA) INTERNO EIXO PILOTO
    LUVA COMPLETA 3ª E 4ª MARCHAS
    SINCRONIZADOS 1ª/2ª, 3ª/4ª MARCHAS COMPLETO (com baratinhas)
    os Rolamentos ja encontrei em minha cidade.

    Victor
    gianesinivictor@gmail.com

  • #6
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    45
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Garanto a vc: Sai menos trabalhoso e quase o mesmo valor vc comprar logo outra caixa de marchas do que tentar consertar a sua. Palavra de quem já viu essa bronca de perto...

    Citação Postado originalmente por Gianesini Victor Ver Post
    Boa Tarde
    TENHO UMA PAJERO GLX 2,8 ANO 93/94 MOTOR 4M40 CAMBIO MECANICO
    que tbem apresentou o mesmo problema. estou a procura das peças ou uma caixa completa para a troca.
    Relaçao das peças:

    EIXO PILOTO (PRIZE)
    ROLAMENTO(AGULHA) INTERNO EIXO PILOTO
    LUVA COMPLETA 3ª E 4ª MARCHAS
    SINCRONIZADOS 1ª/2ª, 3ª/4ª MARCHAS COMPLETO (com baratinhas)
    os Rolamentos ja encontrei em minha cidade.

    Victor
    gianesinivictor@gmail.com
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #7
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    45
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Kabalem Ver Post
    Estou com um pequeno problema na minha l200 as marchas estão difíceis de entrar e a quarta escapole.
    Como moro no interior não temos muitos mecânicos especializados neste tipo de carro e o pessoal da concessionária pediu R$ 1200,00 só para olhar a caixa.
    Talvez com algumas dicas posso orientar um mecânico de confiança? ( o que me atende nunca desmontou uma caixa de L 200 )
    Meu primeiro conselho seria vc trocar TODO o óleo da caixa de marchas, de preferência por óleo recomendado pelo manual, mas eu recomendaria o 90W140 que é excelente pra esse tipo de uso ( tranmissões e diferenciais ).

    Já vi caixa de marcha voltar ao normal trocando/completando apenas óleo. Pode ser seu caso, afinal essas caixa de marchas de L200/Pajero são bastante resistentes, difícil achar relatos de problemas com elas.

    Por fim, já ouviu falar num produto chamado MILITEC? Pois é... Compra 1 frasco e coloca na caixa de marchas e veja o resultado. Faz MUITA diferença, garanto...
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #8
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Garanto a vc: Sai menos trabalhoso e quase o mesmo valor vc comprar logo outra caixa de marchas do que tentar consertar a sua. Palavra de quem já viu essa bronca de perto...
    Mas caraca, será que essa caixa só veio dar problema agora? porra meu, ja se pagou a muito tempo...

    Melhor mesmo deve ser comprar outra mais ou menos, mas ai o negocio é achar uma que esteja nesse estado e que sirva...
    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #9
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    45
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    O que ele vai gastar de peças mais mão-de-obra e óleo pra essa caixa que ele quer consertar, SE DUVIDAR, sai mais caro que comprar outra caixa de marchas funcionando e botar no lugar. Caixa de L200 se acha até por menos de 2000 reais aqui mesmo no fórum de vendas ou no Mercado Livre.

    Pra não dizer que é exagero meu, venderam há uns 5 meses atrás uma caixa dessas por 1500 latinhas lá na oficina do meu amigo. Se comprasse junto com a caixa de tração, ele fazia por 3000 tudo.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #10
    Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Posts
    2,684
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    O que ele vai gastar de peças mais mão-de-obra e óleo pra essa caixa que ele quer consertar, SE DUVIDAR, sai mais caro que comprar outra caixa de marchas funcionando e botar no lugar. Caixa de L200 se acha até por menos de 2000 reais aqui mesmo no fórum de vendas ou no Mercado Livre.

    Pra não dizer que é exagero meu, venderam há uns 5 meses atrás uma caixa dessas por 1500 latinhas lá na oficina do meu amigo. Se comprasse junto com a caixa de tração, ele fazia por 3000 tudo.
    putz, é quase descartavel, infelizmente é o futuro das coisas...

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  • #11
    Usuário Avatar de SAPO-BOMBA
    Entrada
    02/06/2008
    Local
    Juazeiro do Norte/CE
    Idade
    45
    Posts
    3,398
    Agradecimentos: 4
    Descartável SE QUEBRAR, e 99% dos casos só quebram por abuso extremo ou negligência de manutenção, vulgo falta de óleo. Quase todas que eu vi até hoje foram pro saco pq tomaram alguma porrada por baixo ou tinham vazamento de óleo e travaram por falta dele.

    Fora isso, é uma das caixas de marcha mais resistentes que já vi.
    GALLOPER 1999 2.5TD | TOYO OPEN COUNTRY AT 31 x 10,5 x R15 | SUPER L.D.A

  • #12
    Usuário
    Entrada
    15/01/2010
    Local
    BRUSQUE/SC
    Idade
    62
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Com Certeza a caixa é muito resistente, a minha foi por negligencia vinha me avisando e deixei para trocar o rolamento tarde demais.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade