x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
    Usuário
    Entrada
    07/03/2009
    Local
    Parnamirim/RN
    Agradecimentos: 0

Angry Capotei meu troller e não "encontro" as peças

Dia 07 de setembro capotei meu troller a 95km de maceió; felizmente não sofremos nada. Mas, ao tentar reparar o veículo, tenho sofrido bastante. Pedi as peças pela TRILHAFORT (Fortaleza), pois tem melhor preço que a concessionária em Natal (onde moro). A concessionária fez o pedido e a fábrica é silente sobre QUANDO e SE fornecerá. Após muita confusão a assistência técnica disse que "me ajudou" a obter a SEMI-TARGA do lado esquerdo. No entanto, em relação ao QUADRO DE PÀRA-BRISA, é um mistério total. Parece que obter peças de carroceria de troller é algo transcendental.
    Alguém tem alguma dica, pois passei e-mail para TODAS as revendas e apenas uma me retornou dizendo não ter a peça.
    Estou decidido a fazer uma campanha colocando meu troller na entrada da cidade com uma faixa resumindo a história.
    O rapaz da assistência técnica (0800 da troller) disse que eles estão "me ajudando"; como se essa fosse uma relação de solidariedade e não uma relação comercial onde a FORD, há muito, já foi batida pelos japoneses

Usuário Avatar de Felipe Glod
    Entrada
    06/08/2010
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Boa sorte, quem não tem seguro corre esse risco de ficar na mão desses caras da Troller.
    3.0 Azulão original 2.8 Amarelão guincho made in PRC Maxxis 33

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Agradecimentos: 2
    Brother. Não sei qual o seu TROLLER. Mas tinha um brother daqui do fórum com peças avulsas de carroceria e até chassi... acho que RAMIRO CRUZ era um. Troca uma ideia com ele.

Usuário Avatar de cxcaixeta
    Entrada
    10/06/2011
    Local
    Brasília/DF

Uma capota 2008 impecável (faltando apenas vidro traseiro e lateral direito).

Quem nunca passou por dissabores com assistência técnica da Troller... Passei dois meses para receber uma chave seletora da tração....mas vamos em frente.Caso precise tenho disponível uma capota ano 2008 impecável(faltando vidro traseiro e lateral direito) quebrados após cair do cavalete quando resolvi mudar sua cor. Aqui próximo a Brasília-DF tem uns jeepeiros de cocalzinho-GO que tem uma oficina com várias peças de troller, inclusive carroceria. a oficina é a jeepmania . Boa sorte.

Citação Postado originalmente por jocarte Ver Post
    Dia 07 de setembro capotei meu troller a 95km de maceió; felizmente não sofremos nada. Mas, ao tentar reparar o veículo, tenho sofrido bastante. Pedi as peças pela TRILHAFORT (Fortaleza), pois tem melhor preço que a concessionária em Natal (onde moro). A concessionária fez o pedido e a fábrica é silente sobre QUANDO e SE fornecerá. Após muita confusão a assistência técnica disse que "me ajudou" a obter a SEMI-TARGA do lado esquerdo. No entanto, em relação ao QUADRO DE PÀRA-BRISA, é um mistério total. Parece que obter peças de carroceria de troller é algo transcendental.
    Alguém tem alguma dica, pois passei e-mail para TODAS as revendas e apenas uma me retornou dizendo não ter a peça.
    Estou decidido a fazer uma campanha colocando meu troller na entrada da cidade com uma faixa resumindo a história.
    O rapaz da assistência técnica (0800 da troller) disse que eles estão "me ajudando"; como se essa fosse uma relação de solidariedade e não uma relação comercial onde a FORD, há muito, já foi batida pelos japoneses

Usuário Avatar de DaniloSM
    Entrada
    15/12/2010
    Local
    Salvador/BA
    GV 2p 1.6

Qual o ano do seu troller?

Usuário
    Entrada
    07/03/2009
    Local
    Parnamirim/RN
    O ano do troller é 2011; faturado em 03/03/2011

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 3919
      Última resposta: 22/05/2021, 18:54
    2. Troller 2002 - Dando "Leque" ou "Shimmy"
      Por Sebastião Rezende no fórum Troller
      Respostas: 3
      Última resposta: 27/07/2008, 20:15
    3. "Encontro 4x4 em BH - 24 HORAS DE TRILHAS "
      Por leovalle no fórum Trilhas
      Respostas: 455
      Última resposta: 19/06/2007, 14:44
    4. Vendo Jeep Willys 1951 """PERFEITO"""