Dia 07 de setembro capotei meu troller a 95km de maceió; felizmente não sofremos nada. Mas, ao tentar reparar o veículo, tenho sofrido bastante. Pedi as peças pela TRILHAFORT (Fortaleza), pois tem melhor preço que a concessionária em Natal (onde moro). A concessionária fez o pedido e a fábrica é silente sobre QUANDO e SE fornecerá. Após muita confusão a assistência técnica disse que "me ajudou" a obter a SEMI-TARGA do lado esquerdo. No entanto, em relação ao QUADRO DE PÀRA-BRISA, é um mistério total. Parece que obter peças de carroceria de troller é algo transcendental.
Alguém tem alguma dica, pois passei e-mail para TODAS as revendas e apenas uma me retornou dizendo não ter a peça.
Estou decidido a fazer uma campanha colocando meu troller na entrada da cidade com uma faixa resumindo a história.
O rapaz da assistência técnica (0800 da troller) disse que eles estão "me ajudando"; como se essa fosse uma relação de solidariedade e não uma relação comercial onde a FORD, há muito, já foi batida pelos japoneses