Gostaria de dar uma sugestão ao fórum para a confecção de capas de estepe com a logomarca do fórum 4x4Brasil, imagino que seja um investimento barato, composto de material lavável resistente à chuva e lama, gráfica e elástico.
Eu só vejo capas de estepe até medidas 265, imagina um 33", 35" com a capa do fórum ?? Seria uma baita propaganda, eu vejo pelo Ecosport, quem nunca leu aquelas mensagens "Eu pratico Ecosport" escrito na capa do estepe.
Eu sei também que é bonito o estepe, principalmente os grandes, sem capa, mostrando aqueles cravos, mas a gente poderia usar enquanto estivesse na cidade, só para fazer a propaganda.
lassis, tu podia fazer uma cotação na San Marino, vê primeiro uma quantidade determinada de interessados, manda fazer um lote inicial e conforme for vendendo aumenta a quantidade da encomenda.
Recentemente comprei a capa de estepe de outro grupo que participo, que é a lista da Suzuki-Net. Pagamos R$ 15,00 por capa, sendo que o lote mínimo foi de 15 unidades.
A capa foi feita pela San Marino e está muito bem acabada, tanto o material quanto o silk.
Agora, no caso do 4x4Brasil eu vejo como único problema o tamanho da capa - já que sendo a Suzuki-Net uma lista "mono-marca" existe uma grande maioria com as dimensões do estepe bem próximas umas das outras.
Com certeza o Iassis está estudando a possibilidade, e o lg_gustavo ainda deu a dica que a San Marino pode fazer... 15 unidades é moleza de conseguir aqui.
Recentemente comprei a capa de estepe de outro grupo que participo, que é a lista da Suzuki-Net. Pagamos R$ 15,00 por capa, sendo que o lote mínimo foi de 15 unidades.
A capa foi feita pela San Marino e está muito bem acabada, tanto o material quanto o silk.
Agora, no caso do 4x4Brasil eu vejo como único problema o tamanho da capa - já que sendo a Suzuki-Net uma lista "mono-marca" existe uma grande maioria com as dimensões do estepe bem próximas umas das outras.
[ ]s
Xará...
Pelo que sei, tem como fazer uma capa tamanho universal... Só que ela se for pneu maior, ela fica com um pedaço faltando dentro... E Ela não tem as dobras laterias, é como se fosse um saco mesmo...
Vou verificar isso e falo com voces...
Quanto a fazer ou não, vamos fazer sim, ja estou criando um site com mais produtos ( bordados, maletas, jaquetas ) e que vai inclusive funcionar com cartão de crédito...