Seguinte.........

Como quase tudo mundo, estou na busca de patrocínio para financiar a minha equipe de Trial. E tenho conseguido alguns contatos bons, as negociações estão na fase de proposta. E uma coisa que os caras já estão sinalizando é que o visual da equipe tem que ser "profissional", ou seja, que tudo esteja pensado como conjunto, a pintura, os adesivos, o vestiário. Igual equipe de F1......... 8) E nisso, o que não pode rolar são adesivos avulsos colados de qualquer jeito, camisetas "baby look", etc.

Estou me antecipando em postar esta mensagem, pois não tenho nada na mão ainda. Mas acho importante que vocês todos, principalmente os que organizam as provas, tomam ciência que os tempos estão se mudando. Nos USA, a modalidade já passou por isso e a conclusão lá foi: "O CARRO É PROPRIEDADE EXCLUSIVA DA EQUIPE, A PISTA PRETENCE A ORGANIZAÇÃO!!!" Entendo as dificuldades em financiar uma prova, mas "cada um com seus problemas". Não é nada fácil financiar uma equipe também.......... Cabe cada um demonstrar sua competência no que se proponha a fazer.........

Se é que a organização quer botar adesivos nos carros, então que seja opcional e que seja PAGO!! Pode até se pensar no esquema de contingência. O competidor opta por colocar o adesivo e caso for bem na prova, ele ganha uma grana. Mas que seja opcional..........

Outro aspecto que vai gerar confusão é o tal de "conflito com o patrocínio da prova". Isso aí vai feder, pois um dos patros de que estou trabalhando é competidor direto de um patrocinador UBROC. Eu estou falando para os caras que não vai ter problema algum, que vai ser resolvida essa babaquice. Espero que isso seja verdade.......... :P

Para ver como as coisas são diferentes nos States, dá uma olhada na lista de patro da UROC:

http://www.uroc.com/new/urocV.3.php

Não é no mínimo interessante que eles conseguem o patrocínio de QUATRO empresas diferentes de pneus e OITO empresas de suspensão?? Sei que alguém vai falar o bom e velho "A realidade de lá é diferente, país rico, país pobre, blá, blá, blá." Mas já parou para pensar que talvez, talvez um dos motivos atrás da diferença seja justamente este pensamento ???

Pensei muito antes de abrir este tópico, não querendo gerar confusão antes da hora. Mas este assunto tá muito no ar............

Abraços,