Boa noite pessoal!
Primeiramente eh um enorme prazer fazer parte desta comunidade, e compartilhar as emoçoes e ocnhecimentos de quem não ve carro apenas como meio de transporte!
Estou acompanhando este forum a algum tempo lendo, pesquisando, aprendendo, e hoje tirei a conclusao que esse forum infecta! uhauha Gostaria de compartilhar a minha primeira vez com vcs!
Hoje voltando da facu (agora a pouco) estava indo p casa e existem 2 caminhos, um de asfalto, e outro de terra batida, lizinha de cascalho, pois bem, hoje não sei pq, decidi ir pelo caminho de terra rsrsrs
Virei a rua ocm um retão e acelerei, 60km/h corolla aut, chao lizinho de terra, cascalho, adoro a sensaçao de ter o carro com pouco atrito, meio rebolando o carro (de proposito), sensaçao de carro fora de controle mas no controle, n sei explica. POis bem, no final da reta tem uma curva, de uns 120 graus mas beem longa, aih quando cheguei p fazer a curva (um breu, sem luz nenhuma) percebi q estava rapido demais, e penseu (f*&eu) virei demais o carro saiiu de dianteira, de repente, a caminho do desastre (que nem ia ser acidente, ia soh sair da pista e n tinha nienguem por perto) fui tomado pelos espiritos sagrados dos deuses do offroad, e como por instinto dei um toque, apenas um toque no freio de mao e o carro saiu de traseira, instintivamente tb acertei o volante e virei um pouco pro sentido contrario acelerando forte p dianteira me levar de volta p curva! Like a boss!!! fiz a curva de lado camaradas! todinha, drifting! q sensaçao maravilhoosa!! no final da curva uma amiga q estava de carona falou "eeeita arremebtou!"e minha patroa na frente falou "hahaha! vc ta maluco!?" mas rindo mto, ou seja, ela adorou!
Estou tentado a pegar ou uma frontier ou uma ranger 2002 TGV, caio p frontier pq ela parece ser maior, mais alta, tem mais cara de mau e acho mto mais bonita q a ranger, e pelo que pude perceber, a qualidade mecanica delas praticamente se equivalem alem do meu mecanico de confiança de mtos anos ter sido mecanico de empresa de onibus e ser ex prop de uma frontier 2007 q ele era apaixonado, e vendeu por dificuldades financeiras. Sou do tipo q gosta de dirigir em giro baixo, sem correr (apesar de hoje) e sou apaixonadamente louco pelo som do motor diesel, com a turbina e tudo mais, de o coraçao literalmente bater mais forte quando ouço (meu irmao tem uma SW4 93 japinha) e apesar de achar manca, muuito manca, dura e desconfortavel, adoro dirigi-la.

E aih galera? Pickupeiro detected!? HUauhuha abraços a todos!