x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 35
    Usuário
    Entrada
    21/11/2010
    Local
    castro/PR
    Agradecimentos: 0

Estou pensando em comprar tr4 / estabilidade na rodovia

Ola colegas estou pensando em comprar um tr4 pelo custo beneficio, minhas duvidas sao muitas por exemplo como a estabilidade dela na rodovia, é possivel rodar com o 4x4 ligado emlonga viagens, penso em adquirir ai uma 2004/2005 pelas pesquisa q fiz so encontrei, motorizaçao 2.0 16v. sera que este motor vai bem, qual seria a durabilidade dele km, sera q da pra por pneus 33 AT, consumo por ser gas. moro em cidade do interior, ela é confortavel a visibilidade sera q é boa, quais pontos que devo levar em consideraçao na hora da compra,

Usuário
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Jundiaí/SP
    Lausni,

eu tenho uma 2007, e to muito feliz com ela! Eu rodo em estradas, e a estabilidade dela é boa (levando em consideração que é um jipe).
    O 4x4 pode ser utilizado em qualquer situação (pois tem diferencial central), mas eu o utilizo apenas na terra e na chuva.

Pneus 33??? Sem chance hehehehe Acho que nem metendo a serra no paralamas entra um desses. E acredito que o power train dela não conseguiria girar esse pneu e manter uma durabilidade aceitável.

Caro amigo lausni comprei a minha automatica 2007 a 4 meses sempre ando em serras estrada asfaltada, tem que ter noçao de jipe nao pode abusar nao caro colega, mas depende se vc quer para asfalto ou uso misto, e um bom carro sim , quanto a pneus tem topico ai para ela da uma lida o maximo e um bf ou mud .
    Paulo Lond.

Citação Postado originalmente por Paulo Sergio V. muller Ver Post
    Caro amigo lausni comprei a minha automatica 2007 a 4 meses sempre ando em serras estrada asfaltada, tem que ter noçao de jipe nao pode abusar nao caro colega, mas depende se vc quer para asfalto ou uso misto, e um bom carro sim , quanto a pneus tem topico ai para ela da uma lida o maximo e um bf ou mud .
    Quanto a motor cuidando tem tr4 com 300 mil e ta rodando por ai, um vendedor da revenda me contou isso.
    Paulo Lond.

Usuário Avatar de jpuerro
    Entrada
    13/05/2010
    Local
    sao paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Amigo se vc não se incomodar com espaço interno (traseiro principalmente) se joga!!

dica ande em uma antes para comprovar o interesse!

abs

Usuário Avatar de FranciscoTR4
    Entrada
    23/06/2011
    Local
    Niteroi/RJ
    sempre tive carro baixo, esse ano comprei um TR4 2009. Pego a serra de petropolis direto para ir ao meu sitio em itaipava. estou muito satisfeito com o carro, a estabilidade na serra e ótima, o motor nem se fala melhor ainda, ja o espaço interno traseiro não é aquelas coisas.tenho dois filhos adolescentes eles vão na boa, mas quando bota o quinto passageiro fica meu apertado atras.Ja os pneus estou esperando os originas acabarem para botar uns BF. Mas como o nosso amigo aqui em cima disse "ande em uma antes para comprovar o interesse!".
    Abç!

Usuário Avatar de FranciscoTR4
    Entrada
    23/06/2011
    Local
    Niteroi/RJ
    sempre tive carro baixo, esse ano comprei um TR4 2009. Pego a serra de petropolis direto para ir ao meu sitio em itaipava. estou muito satisfeito com o carro, a estabilidade na serra e ótima, o motor nem se fala melhor ainda, ja o espaço interno traseiro não é aquelas coisas.tenho dois filhos adolescentes eles vão na boa, mas quando bota o quinto passageiro fica meu apertado atras.Ja os pneus estou esperando os originas acabarem para botar uns BF. Mas como o nosso amigo aqui em cima disse "ande em uma antes para comprovar o interesse!".
    Abç!

Cara, é um carro ótimo, porem, vc tem que se lembrar que ela faz na gasolina no máximo 9km por litro, e que a 90km/h ela já esta berrando (3000 giros), para enxer o tanque custa 150,00, e que (no meu caso) o tanque dura 1 semana. Tirando isso, é um carro fenomenal, na estrada de barro, no asfalto, e no fim de semana no barreiro... Quanto aos pneus 33 AT, nem pensar.

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    Lausni, para estrada lembre que o carro é alto e com entre eixos curto, o que requer cautela, depois que vc pegar o "macete" dá pra tocar legal, quanto ao 4X4 (um dos pontos fortes do carro), pode se usar 4X4 desbloqueado na estrada até 100 km/h sem problemas, desde que o piso esteja escorregadido, como por exemplo, sob chuva. Sobre pneus, as caixas de rodas são muito próximas, então qualquer maiorzinho tende a raspar nas lameiras, ou até mesmo nas partes metálicas quando se estar esterçando e passa-se sobre uma depressão forte. Existe um BF all terrain um pouco maior que o original que mesmo assim dá pra usar. dojao campeao

Usuário
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Jundiaí/SP
    Na minha, como eu rodo com ela no dia-a-dia, eu optei por não fazer o lift... Coloquei nela os BF Mud na medida 225/75 R16, e não pega em nada... Só tive que lixar um pouco o parabarros, porque quando esterçava o carro na descida, as vezes ele pegava um pouquinho.

Usuário
    Entrada
    22/10/2009
    Local
    maceio/AL
    Agradecimentos: 17
    É isso aí Karham. dojao campeao

Usuário Avatar de mark_4x4
    Entrada
    18/01/2011
    Local
    vila velha/ES
    Agradecimento: 1
    olha eu peguei uma esse ano, é mecânica e estou gostando muito do carro, mesmo sendo um pouco beberrão a robustez do carro compensa. Depois que acostumei a andar em carro alto, já dirigia uma ranger no serviço, desacostumei e me sinto sem visibilidade em carro baixo, e fora os passeios que se pode fazer com ele, coisa que um automóvel não faz. mas se puder faça um testdrive e verá que é ""O CARRO"" rsrsrsrr
    Jimny 4ALL 17/18 (Indicativo - PP1OZ)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Estou pensando em comprar um troller, é uma boa ?
      Por alexandre.jeronimo no fórum Troller
      Respostas: 58
      Última resposta: 07/03/2012, 18:19
    2. Pensando seriamente em comprar!
      Por moa no fórum Niva
      Respostas: 18
      Última resposta: 29/06/2010, 03:11
    3. Respostas: 5
      Última resposta: 15/01/2006, 23:59
    4. Respostas: 16
      Última resposta: 24/06/2005, 09:21

Permissões de Postagem