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Convex Datacenter
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  • #1
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    21/11/2010
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    castro/PR
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    Estou pensando em comprar tr4 / estabilidade na rodovia




    Ola colegas estou pensando em comprar um tr4 pelo custo beneficio, minhas duvidas sao muitas por exemplo como a estabilidade dela na rodovia, é possivel rodar com o 4x4 ligado emlonga viagens, penso em adquirir ai uma 2004/2005 pelas pesquisa q fiz so encontrei, motorizaçao 2.0 16v. sera que este motor vai bem, qual seria a durabilidade dele km, sera q da pra por pneus 33 AT, consumo por ser gas. moro em cidade do interior, ela é confortavel a visibilidade sera q é boa, quais pontos que devo levar em consideraçao na hora da compra,

  • #2
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    19/04/2006
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    Jundiaí/SP
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    Lausni,

    eu tenho uma 2007, e to muito feliz com ela! Eu rodo em estradas, e a estabilidade dela é boa (levando em consideração que é um jipe).
    O 4x4 pode ser utilizado em qualquer situação (pois tem diferencial central), mas eu o utilizo apenas na terra e na chuva.

    Pneus 33??? Sem chance hehehehe Acho que nem metendo a serra no paralamas entra um desses. E acredito que o power train dela não conseguiria girar esse pneu e manter uma durabilidade aceitável.

  • #3
    Caro amigo lausni comprei a minha automatica 2007 a 4 meses sempre ando em serras estrada asfaltada, tem que ter noçao de jipe nao pode abusar nao caro colega, mas depende se vc quer para asfalto ou uso misto, e um bom carro sim , quanto a pneus tem topico ai para ela da uma lida o maximo e um bf ou mud .
    Paulo Lond.

  • #4
    Citação Postado originalmente por Paulo Sergio V. muller Ver Post
    Caro amigo lausni comprei a minha automatica 2007 a 4 meses sempre ando em serras estrada asfaltada, tem que ter noçao de jipe nao pode abusar nao caro colega, mas depende se vc quer para asfalto ou uso misto, e um bom carro sim , quanto a pneus tem topico ai para ela da uma lida o maximo e um bf ou mud .
    Quanto a motor cuidando tem tr4 com 300 mil e ta rodando por ai, um vendedor da revenda me contou isso.
    Paulo Lond.

  • #5
    Usuário Avatar de jpuerro
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    13/05/2010
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    Amigo se vc não se incomodar com espaço interno (traseiro principalmente) se joga!!

    dica ande em uma antes para comprovar o interesse!

    abs

  • #6
    Usuário Avatar de FranciscoTR4
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    sempre tive carro baixo, esse ano comprei um TR4 2009. Pego a serra de petropolis direto para ir ao meu sitio em itaipava. estou muito satisfeito com o carro, a estabilidade na serra e ótima, o motor nem se fala melhor ainda, ja o espaço interno traseiro não é aquelas coisas.tenho dois filhos adolescentes eles vão na boa, mas quando bota o quinto passageiro fica meu apertado atras.Ja os pneus estou esperando os originas acabarem para botar uns BF. Mas como o nosso amigo aqui em cima disse "ande em uma antes para comprovar o interesse!".
    Abç!

  • #7
    Usuário Avatar de FranciscoTR4
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    23/06/2011
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    sempre tive carro baixo, esse ano comprei um TR4 2009. Pego a serra de petropolis direto para ir ao meu sitio em itaipava. estou muito satisfeito com o carro, a estabilidade na serra e ótima, o motor nem se fala melhor ainda, ja o espaço interno traseiro não é aquelas coisas.tenho dois filhos adolescentes eles vão na boa, mas quando bota o quinto passageiro fica meu apertado atras.Ja os pneus estou esperando os originas acabarem para botar uns BF. Mas como o nosso amigo aqui em cima disse "ande em uma antes para comprovar o interesse!".
    Abç!

  • #8
    Cara, é um carro ótimo, porem, vc tem que se lembrar que ela faz na gasolina no máximo 9km por litro, e que a 90km/h ela já esta berrando (3000 giros), para enxer o tanque custa 150,00, e que (no meu caso) o tanque dura 1 semana. Tirando isso, é um carro fenomenal, na estrada de barro, no asfalto, e no fim de semana no barreiro... Quanto aos pneus 33 AT, nem pensar.

  • #9
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    Lausni, para estrada lembre que o carro é alto e com entre eixos curto, o que requer cautela, depois que vc pegar o "macete" dá pra tocar legal, quanto ao 4X4 (um dos pontos fortes do carro), pode se usar 4X4 desbloqueado na estrada até 100 km/h sem problemas, desde que o piso esteja escorregadido, como por exemplo, sob chuva. Sobre pneus, as caixas de rodas são muito próximas, então qualquer maiorzinho tende a raspar nas lameiras, ou até mesmo nas partes metálicas quando se estar esterçando e passa-se sobre uma depressão forte. Existe um BF all terrain um pouco maior que o original que mesmo assim dá pra usar. dojao campeao

  • #10
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    Na minha, como eu rodo com ela no dia-a-dia, eu optei por não fazer o lift... Coloquei nela os BF Mud na medida 225/75 R16, e não pega em nada... Só tive que lixar um pouco o parabarros, porque quando esterçava o carro na descida, as vezes ele pegava um pouquinho.

  • #11
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    22/10/2009
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    maceio/AL
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    É isso aí Karham. dojao campeao

  • #12
    Usuário Avatar de mark_4x4
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    18/01/2011
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    olha eu peguei uma esse ano, é mecânica e estou gostando muito do carro, mesmo sendo um pouco beberrão a robustez do carro compensa. Depois que acostumei a andar em carro alto, já dirigia uma ranger no serviço, desacostumei e me sinto sem visibilidade em carro baixo, e fora os passeios que se pode fazer com ele, coisa que um automóvel não faz. mas se puder faça um testdrive e verá que é ""O CARRO"" rsrsrsrr
    Jimny 4ALL 17/18 (Indicativo - PP1OZ)

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