x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 35
    Usuário Avatar de Sem Loção
    Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por lausni souza Ver Post
    Ola colegas estou pensando em comprar um tr4 pelo custo beneficio, minhas duvidas sao muitas por exemplo como a estabilidade dela na rodovia, é possivel rodar com o 4x4 ligado emlonga viagens, penso em adquirir ai uma 2004/2005 pelas pesquisa q fiz so encontrei, motorizaçao 2.0 16v. sera que este motor vai bem, qual seria a durabilidade dele km, sera q da pra por pneus 33 AT, consumo por ser gas. moro em cidade do interior, ela é confortavel a visibilidade sera q é boa, quais pontos que devo levar em consideraçao na hora da compra,
    amigo, pode ir de boa que o carro é show...

agora, pneu 33 não rola...

se fizer lift, trocar amortecedores rebater paralama e usar alargador de roda, acho que um 31 entra... e acho muito.... os eixos/homocinéticas/câmbio e etc não são dimensionados para tanto... ou seja, vai forçar e tu pode ter um baita prejuízo... fora que a estabilidade vai pro saco....

uso a 4x4H apenas na chuva (ou offroad), a viatura vira um grude no chão (considerando que tenha pneus e suspensão ok).... no asfalto seco não carece...

[ ]s

Daniel (SL)
    Troller T4 2012 3.0 NGD "Vermeião"
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário
    Entrada
    21/11/2010
    Local
    castro/PR
    Agradecimentos: 0
    o colegas obrigado pelas dica vao ser uteis, esta semana fiz um testedrive e adorei. nota 10 vamos la so encontrar uma q eu goste e so alegria
    obrigado
    abs
    souza

Usuário
    Entrada
    21/11/2010
    Local
    castro/PR
    a que eu fiz testedrive era automatica eu estou procurando uma manual e que seja prata e dai so curtir

Complementando as respostas, a partir da minha experiência com uma ano modelo 08/09 com 75mil km atuais:

- visibilidade é excelente;
    - estabilidade é excelente para um jipe;
    - tração 4x4 é a melhor do mercado, com possibilidade de uso 4x4Hi em qualquer condição de terreno, sem limite de velocidade ou quilometragem. O limite de 100km/h é para o engate em movimento da tração 4x4Hi e do 4x4Hi Bloqueado; além disso o engate é feito mecanicamente com alavanca no interio do veículo. Além da TR4 só a DAKAR usa engate mecânico com uma tração como a da TR4, já que a FULL é eletrônico e a alvanca é só pra ficar bonitinho.
    - cambio automático é um lixo, fuja dele;
    - os modelos anteriores ao motor flex têm baixa autonomia, pq o tanque é muito pequeno.
    - o motor flex atende as necessidades do carro, apesar de não garabtir muita alegria se for andar como carro carregado.
    - consumo dentro do padrão (2.0 16V): faz 8,5km/l na gasolina na estrada com ar. Se alguém conhcver um carro com as mesmas característias que seja mais econômico é só dizer.
    - pneu é o BF AT: plug and play
    - espaço é limitado para passageiros no banco traseiro; porta malas razoável se retirar a tampa e aprovitar o "espaço aéreo"; fica maior do que qq sedan;

O carra é pura diversão, além de ser versátil. Vai muito bem no asfalto ou no off road.

Boa sorte,

Abs

Lindóia

Usuário
    Entrada
    13/10/2010

Tr4

Tenho uma TR4 2007 - automático há 6 meses. No geral gosto muito do carro excelente na terra e na cidade, só deixa a desejar na estrada pelo desempenho e por ser duro ( pra jipe é bom, mas como tinha um carro antes, senti diferença), mas a estabilidade é excelente. A manutenção faço fora da Mit e até agora ficou a msm preço da minha fiat.
    - Consumo: 7 Km/l urabano e 9,5 KM/l estrada. o meu é só gasolina
    - Muito bem equipado, ABS, airbaig e 4x4 no asfalto em chuva forte ajuda muito
    - Freio, visibilidade e posição de dirigir - Excelentes
    No geral um bom carro.

Citação Postado originalmente por AACL Ver Post
    Complementando as respostas, a partir da minha experiência com uma ano modelo 08/09 com 75mil km atuais:

- visibilidade é excelente;
    - estabilidade é excelente para um jipe;
    - tração 4x4 é a melhor do mercado, com possibilidade de uso 4x4Hi em qualquer condição de terreno, sem limite de velocidade ou quilometragem. O limite de 100km/h é para o engate em movimento da tração 4x4Hi e do 4x4Hi Bloqueado; além disso o engate é feito mecanicamente com alavanca no interio do veículo. Além da TR4 só a DAKAR usa engate mecânico com uma tração como a da TR4, já que a FULL é eletrônico e a alvanca é só pra ficar bonitinho.
    - cambio automático é um lixo, fuja dele;
    - os modelos anteriores ao motor flex têm baixa autonomia, pq o tanque é muito pequeno.
    - o motor flex atende as necessidades do carro, apesar de não garabtir muita alegria se for andar como carro carregado.
    - consumo dentro do padrão (2.0 16V): faz 8,5km/l na gasolina na estrada com ar. Se alguém conhcver um carro com as mesmas característias que seja mais econômico é só dizer.
    - pneu é o BF AT: plug and play
    - espaço é limitado para passageiros no banco traseiro; porta malas razoável se retirar a tampa e aprovitar o "espaço aéreo"; fica maior do que qq sedan;

O carra é pura diversão, além de ser versátil. Vai muito bem no asfalto ou no off road.

Boa sorte,

Abs

Lindóia
    Caro amigo discordo do cambio automatico ser um lixo, acho que depende do gosto da pessoa e claro, depende do transito cidade que vc roda ta certo que poderia ser 5 marchas o cambio automatico dai concordo que melhora um monte na tr4, mas quanto ao consumo a minha e 2007 com pneus pirelli originais , boa na rodovia com velocidade compativel ate 120 vai bem , mas que nem vc falou para um jipe ta bom demais consumo e parecida com a do fernando de limeira a mesma coisa, bom gente tai minha opniao
    Paulo Lond.

Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Realmente, sendo bem imparcial, o câmbio AT poderia ser melhor.... 5 marchas com melhor escalonamento, uma reduzida "mais reduzida" cairia bem, também... mas o sistema Super Select dessa linha da MIT é um show... como eu pego mais ou menos 1h de trânsito INTENSO todo dia, o conforto câmbio AT pra mim é insuperável....na trilha, a tocada é ligeiramente diferente mas vai muito bem também...

[ ]s com duas AT em casa...
    Ex -Pajero Sport 07 V6 "Petroleira", Pajero Sport 05 TDI "Fubreca" e Pajero TR4 06 "Engraçadinha"

Usuário
    Entrada
    21/11/2010
    Local
    castro/PR
    ola colegas, estamos ai pra adquir tr4, quais pontos da tr4 devo observar na hora da compra?
    + uma vez obrigado
    abç
    souza

Caro Paulo,

Falei do cambio pq quando fui comprar a minha fiz um test drive com as duas (AT e MT) e achei a AT muito lerda nas retomadas, além de faltar uma 5ª e até uma 6ª marcha e não reduzir tanto quando deveria. Pra andar na cidade acho que o cambio está ok, mas como eu uso o carro 90% na estrada (on e off road) achei que a AT não seria a mais adequada para o meu uso. Além disso, gosto de trocar de marcha, sentir o carro na mão, e o automático da TR4 tá longe de oferecer isso. Também não dá pra exigir na TR4 um cambio automático dos mais modernos se até carros ditos de luxo saem com uns cambios automáticos jurássicos e de 4 marchas, não é?

Concordo que é uma questão de gosto, mas com o cambio automático que vem na TR4 eu sou mais a manual.

Abs

Lindóia

Usuário
    Entrada
    26/08/2009
    Local
    Piracicaba/SP
    Caro Paulo,

Falei do cambio pq quando fui comprar a minha fiz um test drive com as duas (AT e MT) e achei a AT muito lerda nas retomadas, além de faltar uma 5ª e até uma 6ª marcha e não reduzir tanto quando deveria. Pra andar na cidade acho que o cambio está ok, mas como eu uso o carro 90% na estrada (on e off road) achei que a AT não seria a mais adequada para o meu uso. Além disso, gosto de trocar de marcha, sentir o carro na mão, e o automático da TR4 tá longe de oferecer isso. Também não dá pra exigir na TR4 um cambio automático dos mais modernos se até carros ditos de luxo saem com uns cambios automáticos jurássicos e de 4 marchas, não é?

Concordo que é uma questão de gosto, mas com o cambio automático que vem na TR4 eu sou mais a manual.

Abs

Lindóia
    concordo com você Paulo, em gênero, número e grau, mas tenho uma AT e, quase um ano de carro, nunca senti uma falta expressiva de desempenho, uma vez que já tive experiência com um civic, desses 1.7 e comparando os 2, a TR é um canhão hehehe
    Então na minha opinião, pode ser que não tenha um desempenho de esportivo, mas dá para viajar, fazer trilhas e ainda andar na cidade com conforto. Quanto ao consumo, não acho absurdo pelo carro que é, se compararmos a outros 2.0 do mercado. Eu acho bem gostoso de dirigir, parece um brinquedo, e minha esposa também adora...

abraços
    Rica_Ferreira
    PIMENTA - SAVANA Vermelha 11/11 - "original" - Guincho MXV 12000

Caro Paulo,

Abs

Lindóia

Não estou aqui a defender o cambio AT na TR4, até acho meio lerdo quando comparado a um sedan, como um Corolla AT por exemplo, mas...
    Agora sim.
    Esse Texto foi bem mais impessoal que aquele anterior que dizia: "câmbio AT é um lixo, fuja dele!"
    Dava impressão que o câmbio quebrava demais ou coisa assim.
    Pra quem roda muito na cidade, em transito ruim, câmbio AT é item importante de conforto.

Entrada
    15/02/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Gugu7 Ver Post

Não estou aqui a defender o cambio AT na TR4, até acho meio lerdo quando comparado a um sedan, como um Corolla AT por exemplo, mas...
    Agora sim.
    Esse Texto foi bem mais impessoal que aquele anterior que dizia: "câmbio AT é um lixo, fuja dele!"
    Dava impressão que o câmbio quebrava demais ou coisa assim.
    Pra quem roda muito na cidade, em transito ruim, câmbio AT é item importante de conforto.
    Exato...

em nada a TR4 pode ser comparada a um sedan....

para mim, que pego mais de 1h de trânsito pesado quase todo dia, câmbio AT da TR4 é fantástico....

POderia ser melhor escalonado, calor que sim, mas não troco por um MT...

sds,

daniel (SL)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Estou pensando em comprar um troller, é uma boa ?
      Por alexandre.jeronimo no fórum Troller
      Respostas: 58
      Última resposta: 07/03/2012, 18:19
    2. Pensando seriamente em comprar!
      Por moa no fórum Niva
      Respostas: 18
      Última resposta: 29/06/2010, 03:11
    3. Respostas: 5
      Última resposta: 15/01/2006, 23:59
    4. Respostas: 16
      Última resposta: 24/06/2005, 09:21

Permissões de Postagem