Boa tarde pessoal.
Espero não surpreende-los com minha ignorância, mas não tenho mais recursos de informação e ação. Meu motor OHC Georgia tem um terrível segredo. Pelos sintomas (não pega quando tá quente, balancim pula fora) tudo leva a crer que é ponto. Já troquei distribuidor, condensador, velas, rotor, cabo de velas, bomba de gasolina, boia do carburador, bobina e não consigo faze-lo funcionar de maneira suave e sem solavancos. Já coloquei ou acho que coloquei no ponto várias vezes, a marca na polia do comando com a indicação da tampa da correia e a polia do distribuidor, mas o problema persiste. Tudo começou depois que queimei a junta do cabeçote e troquei, desde então acho que não consigo maios acertar. Peço um pouco do tempo de vocês para me passar algumas dicas e macetes do ponto deste motor, pois nem mesmo os mecânicos da região tem conseguido resolver o problema, querem logo abrir tudo etc. O motor é novo, cerca de 1.500km e foi desligado funcionando "harmoniosamente", não acredito em defeito interno.
Muito grato.