Galera, sou novo aqui no forum e antes de me resgistrar tentei pesquisar ao máximo tudo sobre o carro que pretendo adquirir(ja estou em negociação com lojista em uma Defender 110 ano 2000) e resolvi postar esse tópico p/ que os mais experientes possam me orientar devidamente, ou ate
mesmo se alguem( por acaso ) foi no local ver essa Defender e possa me dizer quais foram as impressões; falo isso por conta do dono da revendedora ter me informado que pessoas apaixonadas
por defender's foram ao local verificar a Vtr. Bem, o local que o carro encontra-se é em Fortaleza CE,
e é uma Defender 110 azul ano 2000, quando eu desenrolar aqui vou postar algumas fotos do carro em questão. Mas antes de mais nada, é um rolo que eu vou fazer, e estou achando vantajoso do ponto de vista financeiro, so tenho receios que possa me dar uma baita dor de cabeça logo mais a frente...
É meu primeiro Jipe, aliás espero que seja..heheh. Atualmante tenho uma meriva 2009 maxx 1.4 e ela vai estar inserida no rolo... ouu seja, a defender vai ser meu unico carro, e nao segundo...
p/ mim é bom pq ela entra em todo lugar, e muitas vezes eu preciso entrar, pois possuo um caminhão traçado basculante e como eu mesmo tomo conta, sou eu que providencio peças e apoio em geral, e muitas vezes tenho que entrar dentro do terreno onde a caçamba 6x4 se encontra...e ai ja viu né? fora o lamaçeiro...kkkk
Mas é isso ai, oque puderem me ajudar fico agradecido e se alguem do Nordeste em Fortaleza já foi ver a Vtr me diga qual foi a impressão!!!
vlw!!! Abr a todos!!!