Olá a todos, sou novo por aqui, mas tenho acompanhado algumas informações bem interessantes sobre 4x4, principalmente quando pesquiso na net.
Minha pergunta é o seguinte, to interessado em comprar um 4x4, e vi aqui em CTBA uma sportage 2001, 4x4 DLX 2.0, 16v - Diesel, vale a pena comprar esse carro?
Qual é o consumo dele? a manutenção é muito cara? quais os prós e os contras desse veículo?
Minha intenção inicial é cidade e trilhas leves, pois ainda não tenho nenhum carro desse tipo para fazer trilha de verdade, mas quando tiver mais experiência, pretendo ir mais longe.
Fabricio tenho uma sportage mrdi 1996 2.0 16v, preparada para trilha na trilha é um carro muito valente faz bem trilhas leves e algumas mais pesadas vai até melhor que carros maiores e até mais preparados (questão de peso x potencia), se você quer carro para utilizar tambem no dia-a-dia é exelente por ter todos os opcionais de conforto (ar condicionado, trio eletrico, etc.), no meu ver o único problema do sportage é o consumo (no caso da minha faz em média 6 km/l, claro que depende do pé), aproveitando estou vendendo a minha e estamos bem proximos sou da Lapa Pr, se tiver interesse mande um e-mail para georgehvalle@terra.com.br ou ligue 9665-9530.
George.
Fabricio comprei a minha a quatro meses, é uma 97 2.0 16v gas/gnv, parece carro de luxo completa, o consumo tá na media de 10 na estrada e 6 na cidade, varia conforme o pé. Quando comp0rei tava com uns probleminha que já resolvi com a ajuda do pessoal. Aqui em Curitiba tem o NAVA da colossus pneus, o cara me ajudou muito. Não é um carro rápido pra ultrapassagen em subidas, defeito da maioria das SPTG. A esposa estranhou um pouco ela ser mais lenta, eu tinha um civic coupe 95, mas adorou a altura. Podendo ajudar tamo aí.
nao querendo me meter a administrador do forum, mas...
ja existem muitos topicos a esse respeito, perca um pouquinho do seu tempo pesquisando e os leia, que provavelmente voce nao tenha muitas respostas, em virtude disso.
nao leve a mal companheiro.
compre uma boa sportage e seja feliz.