x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4

Vale a pena uma Sportage?

Olá a todos, sou novo por aqui, mas tenho acompanhado algumas informações bem interessantes sobre 4x4, principalmente quando pesquiso na net.

Minha pergunta é o seguinte, to interessado em comprar um 4x4, e vi aqui em CTBA uma sportage 2001, 4x4 DLX 2.0, 16v - Diesel, vale a pena comprar esse carro?

Qual é o consumo dele? a manutenção é muito cara? quais os prós e os contras desse veículo?

Minha intenção inicial é cidade e trilhas leves, pois ainda não tenho nenhum carro desse tipo para fazer trilha de verdade, mas quando tiver mais experiência, pretendo ir mais longe.

Valeu.

Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Agradecimento: 1
    Fabricio tenho uma sportage mrdi 1996 2.0 16v, preparada para trilha na trilha é um carro muito valente faz bem trilhas leves e algumas mais pesadas vai até melhor que carros maiores e até mais preparados (questão de peso x potencia), se você quer carro para utilizar tambem no dia-a-dia é exelente por ter todos os opcionais de conforto (ar condicionado, trio eletrico, etc.), no meu ver o único problema do sportage é o consumo (no caso da minha faz em média 6 km/l, claro que depende do pé), aproveitando estou vendendo a minha e estamos bem proximos sou da Lapa Pr, se tiver interesse mande um e-mail para georgehvalle@terra.com.br ou ligue 9665-9530.
    George.

Usuário Avatar de Djalma colombo
    Entrada
    11/02/2011
    Local
    Colombo/PR
    Agradecimentos: 8
    Fabricio comprei a minha a quatro meses, é uma 97 2.0 16v gas/gnv, parece carro de luxo completa, o consumo tá na media de 10 na estrada e 6 na cidade, varia conforme o pé. Quando comp0rei tava com uns probleminha que já resolvi com a ajuda do pessoal. Aqui em Curitiba tem o NAVA da colossus pneus, o cara me ajudou muito. Não é um carro rápido pra ultrapassagen em subidas, defeito da maioria das SPTG. A esposa estranhou um pouco ela ser mais lenta, eu tinha um civic coupe 95, mas adorou a altura. Podendo ajudar tamo aí.

nao querendo me meter a administrador do forum, mas...
    ja existem muitos topicos a esse respeito, perca um pouquinho do seu tempo pesquisando e os leia, que provavelmente voce nao tenha muitas respostas, em virtude disso.
    nao leve a mal companheiro.
    compre uma boa sportage e seja feliz.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. sportage vale a pena?
      Por safemask no fórum Kia Sportage
      Respostas: 5
      Última resposta: 13/04/2011, 12:21
    2. Kit Flex nas 3.0 V6 - Vale ou não vale a pena ???
      Por Pajero GLS no fórum Mitsubishi
      Respostas: 1
      Última resposta: 09/07/2009, 12:51
    3. Sportage - Vale a pena ?
      Por personalrafa no fórum Kia Sportage
      Respostas: 3
      Última resposta: 24/01/2008, 16:03
    4. Vale a pena?
      Por Marcio 4x4 no fórum Suzuki
      Respostas: 15
      Última resposta: 28/04/2007, 20:06
    5. Vale a pena?