x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
    Usuário Avatar de BBB
    Entrada
    29/09/2008
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Agradecimentos: 0

Hilux sx 2002 ou xterra mais nova ?

Pessoal,

finalmente estou em vias de comprar o meu primeiro 4x4 a diesel,mas estou num dilema!
    Em um primeiro momento estava estudando a compra de uma xterra, motor mwm, carro de fácil manutenção, relativamente barata, bonito, visual atual (apesar de ter saído de linha) etc..
    Pesquisando aqui no forum, passei a me interessar também pela Toyota Hilux SW a Diesel ano 2001/ 2002 que encontram-se com o preço dentro da minha realidade. Não estava colocando muita fé na segunda opção pois só encontro a toyota com muita kilometragem, mesmo sabendo que isso não é um problema para um motor a diesel com a manutenção em dia, eu particularmente não gosto.

O dilema:
    Aqui no prédio que eu trabalho tem uma hilux SW 2002 único dono com 62.000 km originais, com plástico na porta ainda, carro realmente lindo, parece zera! O cara não está vendendo, mas conversando com o motorista do cara, caso faça uma proposta boa o cara vende, até porque a mulher dele enche o saco para ele comprar uma mais nova (o cara tem cinco carros).

1- qual seria o preço justo para oferecer num carro dessa categoria?

2- Existe muita diferença entre esses dois modelos (manutenção, preço da manutenção, qualidade do carro etc..)

3- Outro ponto que estou considerando é que com o valor da hilux 2002 eu consigo uma xterra mais nova.

4- Outro ponto que também estou levando em consideração e o visual tendo em vista que acho a hilux com um visual muito ultrapassado, principalmente a sua traseira.

5- Ocarro seria para viagens, expedições, umas trilhinhas nada muito radical, passear na areia etc..

Gostaria da opinião de vcs, que tem mais experiência e conhecimento no assunto!

ah e desculpe a extensão do texto,mas achei necessário contar esses detalhes!!!

abs,

e ja agradecendo a ajuda,
    Bruno

Usuário Avatar de BBB
    Entrada
    29/09/2008
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Ninguém pode ajudar?

Usuário Avatar de Fernando Kamikaze
    Entrada
    12/05/2011
    Passei por este dilema a uns 08 meses atras, exatamente a minha dúvida era entre estes dois carros, optei pela Xterra, pois ela é mais voltada para o fora de estrada e por eu morar em Natal e aqui tem muitas dunas, e o segundo motivo foi o fato de com o dinheiro para comprar uma Hilux 2000/2001/2002, você compra uma Xterra 2005 ou 2006; Tive problemas com a minha Xterra, mas não estou arrependido, mas se esta Hilux esta nova deste jeito que você falou eu compraria a Hilux sem dúvidas até mesmo porque o seu uso não vai ser tão puxado.

Usuário Avatar de BBB
    Entrada
    29/09/2008
    Local
    RIO DE JANEIRO/RJ
    Fernando, quanto vc acha que vale um carro desses?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 6
      Última resposta: 21/12/2009, 03:17
    2. Nova xterra 2008
      Por Eduardo Aguiar no fórum Nissan
      Respostas: 18
      Última resposta: 03/08/2009, 21:28
    3. Hilux 2002/2003 x L200 2002 GLS 4x4
      Por fera_mecanica no fórum Comparações entre Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 27/01/2007, 10:25
    4. Hilux japonesa 94 X argentina mais nova