Sempre gostei dos Lands Rovers, preciso da opinião masculina a respeito se vale a pena comprar um Freelander 2 ano 2008, com 47 mil km ou vou num Tucson zero, ambos com valores compatíveis. Meu sonho é ter um Land Rover, mas tenho medo de problemas com usados. Pretendo pegar futuramente um Freelander zero, qual dessas duas opções eu perderia menos dinheiro na hora da troca? Esse usado está na Land Rio.
Não tenho nenhum dos dois, mas tenho carro importado, e que comprei usado. O que posso te falar, é que apesar dos dois terem valores compatíveis, vc tem de considerar que um veículo importado como o LR tem manutenção mais cara que a do Tucson (que já tem algumas peças tropicalizadas e outras que mesmo coreanas não devem ser tão caras), e que o LR com essa quilometragem provavelmente já esteja precisando trocar algumas coisas, como pastilhas de freio, pneus e amortecedores.
O importado usado deve ser comprado sabendo-se que ele vai ter manutenção mais cara que um nacional ou importado comum, como os da Hiunday.
Escrevi uns posts longos sobre a BMW X5 há um tempo atrás, mas acho que o que escrevi lá serve um pouco para seu dilema.