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  1. #1

    L-Pajero-200 Hybrid 7" lift




    Os igredientes pra prepara esse "monstro" e um L200 de '97 gasolina,motor 4G64,um lift kit 7" da BTV4x4 BTV4x4 UPDATE ***** casa de marcha de Pajero diesel com Super Select,eixo traseiro com do mesmo caro,diferencial com modulo 5,29 e 9" diametro de Pajero V6 3.0lit com bloke made in Greece.

    O "monstro"



    Os "igredientes"






  2. #2
    Citação Postado originalmente por brazilianos Ver Post
    Os igredientes pra prepara esse "monstro" e um L200 de '97 gasolina,motor 4G64,um lift kit 7" da BTV4x4 BTV4x4 UPDATE ***** casa de marcha de Pajero diesel com Super Select,eixo traseiro com do mesmo caro,diferencial com modulo 5,29 e 9" diametro de Pajero V6 3.0lit com bloke made in Greece.

    O "monstro"



    Os "igredientes"






    Rapaiz, ficou muito bom, foi tu mesmo que fez? por que não colocou um motor a diesel? hehehe

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  3. #3
    Por que na cidade que o carro anda e proibido de usar motor diesel os carros particular,so onibus,taxi e caminhaos grande.Uma grande besterada...

  4. #4
    Desculpa rela demora mais faltava de tempo!

    A caixa de marcha do Pejero esta nao lugar



    o eixo traseiro discolocado







    e aqui um teste como vai sentar as molas





    a original base do transfer



    e a nova renforcada





    as base longas para o propeler shaft







    as shapas para reinforca e reforma o sashi


  5. #5
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    41
    Posts
    5,415
    Agradecimentos: 5
    Ficou muito bom mesmo !!! gostei do coxin lateral reforçado da caixa de transferência da tração 4x4, desses não se acha por aqui
    Como vai ficar a base superior para as molas traseiras e a fixação ??
    Abraços.
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  6. #6
    As fotos mostra tudo!!!

    Uma foto da base das molas



    e aqui tudo no certo lugar com a bara panhard!!







    uma reformacao no depozito para caber no lugar dele



    e as base das baras do eixo com o ball joint








  7. #7
    Desculpa pela demora mais tinha problema de registro no forum.
    Depois que terminamos de trais o trablho foi pra frente!!
    Regula as baras de torcao,fazer uma base certa para o diferencial,troca todos os ball joint,fazer bara suportivas,tira medidas pra fazer novo propeler shaft diantero por causa dos maiores angulos ja que o diferencial foi pra baixo,





    As molas de trais depois que termino da frente "ficarao" curtas,pequenas..
    ai trocamos com molas traseiras de Nissan Patrol e carro fico na altura certa.



    E aqui um strech test da suspensao.



    E as molas certas no lugar.



    Aqui uma foto de lembranca do lado do meu e pra entende melhor o que e 7" lift!!O pneus dos carros e da mesma diametro.



    Agora imagina como vai ser com pneys de 37"!!

    E a minha assinatura!!!


  8. #8
    O carro agora esta na Thessaloniki pra fazer trabalho de lataria e preparacao pra caber certo os pneus de 37" e os aros maior.











    E uma foto de dentro



    Os indicadores de direcao nao existe mais no lugar



    Pra pega uma ideia da frente...



    e de trais...



    e uma geral com os pneus 37"


  9. #9
    E os trabalhos continua.
    Um corte na caroca pra sai o que sobra



    e no sasi tambem



    35 cm de ferro velho!!!

    o pedaco que pricissa pra fecha a caroca



    e aqui soldado no lugar



    e uma geral



    detalhes...





    os indicadores de direcao nos espelhos novos



    e os farois traseiros LED



    mais detalhes



    e uma ideia da cor que vai ficar


  10. #10

    Rapaiz, parabéns é muito pouco pra elogiar isso cara, FICOU SIMPLESMENTE MARAVILHOSA
    Como diz o Tio Eddie, OS DUENDES VÃO COMEÇAR A ENCHER O SACO HEHEHEHEHE

    Muito LINDA LINDA LINDA LINDA

    Tem mais umas fotinhos ?

    Ex - L200 Sport HPE 2005

  11. #11
    Usuário Avatar de dudarj
    Entrada
    10/01/2008
    Local
    Cidade Maravilhosa/RJ
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    2,685
    Agradecimentos: 2
    Braziianos, parabéns pela obra. A picape ficou muito bonita, mas vejo que está montando este veículo para trilhas, não seria melhor trocar esse diferencial dianteiro por um tipo eixo rígido?

    Digo isso pois a suspensão dianteira do jeito que está parece não ter tanto curso, e na frente não tem vão livre. Pela foto com a L200 original, parece que o vão livre da original é maior do que a sua com pneus grandes.

    Uma outra opção seria o uso de balanças maiores, mantendo o angulo das homocinéticas, elevando o carro e ganhando mais curso.

    Eu tenho um kit do mesmo estilo, drop bracket, em minha Nissan, mas como não faço trilhas não me importo com essas limitaçoes, mas pelo nivel de preparação que está fazendo, merece uma suspa dianteira melhor.

    abs e boa sorte!
    Jeep Wrangler Rubicon

  12. #12
    Brazilianos, qual é o modelo dessa lanterna traseira?
    Ex - L200 Sport HPE 2005

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