Bom... primeiro gostaria de agradecer por participar deste site bem como a esse forum riquissimo em questionamento... além do mais... que ainda nao sou de fato um toyteiro... pois estou garimpando a minha primeira caminonete... sendo este um sonho de consumo ainda que seja usada.
Sou de Apodi, interior do estado do RN... Os preços aqui de hilux... sao nas alturas! E vi alguns comentários nesse forum dos preços praticados em Mato Grosso do Sul, em Campo Grande. Vi muitos carros para venda e (pelas fotos) carros bastante "enxutos" por fora.
Estou querendo comprar uma hilux 3.0 Turbo 2002-2003 por ai 4x4. Aqui o preço medio dela é na feixa de 49-55mil.
Vi algumas no site: SHOPCAR - Classificados de Veculos da Web - Sua Referncia em Veculos - Carros e Motos e fiquei encantado com as de lá.
Tem essa aqui: TOYOTA - Hilux SRV 3.0TD 4X4 C.D. - 02/03 - R$ 42.990,00 - SHOPCAR (que a pedida é de R$43mil) porem vi alguns amassadinhos. Fiquei espantado com a baixa km. Isso me tirou de tempo como diz aqui. Fiz uma pergunta e o que mais pesa são duas coisas.... 1º) Não poder ver o carro 2º) O preço do frete, que até Natal custa R$2,3mil.
Minhas duvidas companheiros, sao:
Existem lugares mais proximos com preços e ofertas e qualidades equivalentes?
Como faço para comprar um carro deste sem ver? Tendo em vista a contrataçao de um bom mecanico e que entenda de carro batido ou não.
Bom... Mais uma vez agradeço pelo espaço.... e obrigado por fazer parte desta familia.
Grande abraço
ATE