Boa noite amigos, venho de novo pedir a ajuda de vcs, esse final de semana fui colocar o botão original da buzina do jeep,até aonde sei o fio desce por dentro do canote da direção e sai na parte frontal da caixa de direção bem até ai beleza,então fui passar o fio no sentido caixa de direção ao volante so que tinha uma tampinha no orificio da caixa de direção por aonde o fio passa retirei essa tampinha e passei o fio e beleza buzina funcionando certinha andei um pouco com o jeep e depois parei ele na garagem depois de alguns minutos tinha oleo no chão fui ver aonde estava vazando era no bendito do orificio aonde estava passando o fio da buzina peguei a tampinha que eu havia retirado fiz um furinho nela passei o fio por dentro dela coloquei silicone e tornei a colocala na caixa de direção coloquei oleo de novo até a tampa continuo vazando agora menos mas ainda esta vazando como o jeep tinha saido do mecanico na quinta feira santa pela manha depois de 7 meses no estaleiro ele teria que voltar para fazer mais alguns ajustes esta semana então perguntei a ele como a gente poderia fazer para parar o vazamento e ele me disse que estava vazando porque ele mesmo tinha colocado muito oleo mas como estava tampado o orificio de passagem do fio da buzina não vazaria ai eu fui e retirei a tampinha começou a vazar mas que não tem problema o nivel do oleo da caixa de direção e o proprio orificio mas parece que no dia que eu olhei o orificio por aonde esta passando o fio achei ele tão baixo não fica quase nada de oleo la dentro da caixa sera que é isto mesmo que ele esta falando? ele é mecanico antigo da ford ja tem até um certa idade mas estou com medo não sei se é assim mesmo que ele esta falando, troquei o setor e a rosca sem fim, imagina se por falta de oleo estoura tudo de novo alguem saberia me informar algo sobre? Desde ja obrigado a todos!!!!!!