x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 26

Samurai GodZuki à Venda...

Pessoall,

Achei que este dia jamais fosse existir, mas... "Se é para o bem da nação..." "Vão-se os dedos e que fique a mão..." Rs...

Por dificuldades pessoais estou abrindo mão de meu sonho realizado...

Alguns sabem o quão é difícil para mim esta atitude...

Espero de coração, conseguir resolver minhas necessidades atuais sem precisar abrir mão do God...

Mas por enquanto, se houver interessados, segue a ficha dele:

Suzuki Samurai Metal Top 93 "GodZuki"

Power Train
    Motor GM 2.2
    Câmbio Automático de 3 marchas TH180 GM.
    Caixa de Transferência Hilux com Redução MKrawler 4.72
    Cardan Traseiro com Junta CV Hilux 45°.

Suspensão
    4 Link com Panhard by TT4
    Amortecedores Bilstein 14.5"
    Entre eixos alongado para 91"

Eixos
    Dianteiro
    Dana 44 com relação 5.38
    Freios à disco
    Bloqueio pneumático ARB.
    Semi Eixos TRex Bone Ensimec aço 4340 forjados com Homocinéticas de Toyota. Porcas de Engenharia Ensimec.

Traseiro
    Dana 44 com relação 5.38
    Freios à disco
    Bloqueio 100% LockRight.
    Semi eixos TRex Bone Ensimec aço 4340 forjados Flutuantes.

Rodas e Pneus
    3K Frederico 36x12.5x15
    Rodas Mangels 9"
    BeadLocks Personalizados TT4.

Direção
    Hidráulica GM Opala, barra super reforçada, terminais CBT/F1000 e amortecedor ProComp.

Guincho
    Dianteiro: Warn XD9000i

Valor:
    R$ 50.000,00 (Valor Base)
    Aceito: Contra-Proposta para Pagamento à Vista e Trocas com Veículos Menor ou Maior Valor, Passeio ou 4x4.

Contato:
    Eduardo Chaves Tucunduva
    Celular: (19) 9341-4153
    Nextel: 96*60149
    e-mail: eduardo@motorial.com.br
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -4969123064_a51ffb13b4_o.jpg   -4969010316_4c574f108c_o.jpg   -21072010_005.jpg   -21072010_001.jpg   -27112010_015.jpg  
    Eduardo Chaves Tucunduva

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0
    Po edu!!! Faz isso nãooo.. =(((

De qualquer forma.. boa venda!!

Não ia falar nada... mais PQP é o samuca mais lindo que já vi! Parabens mesmo

Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Velhinho,

Boa sorte na venda... viatura tá du kralho

[]s
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

Magão, cara, você tem idéia de quanto isto está me doendo, mas velho, neste momento é a pseudo-solução pros meus problemas, rs, mas estou tentando resolver de outras formas, saiba que eu sou o maior interessado em encerrar este tópico o mais rápido possível e continuar com o God...

Gnecchi e Edgar, obrigado mesmo pelos elogios, investi no God todos os meus sonhos que vivenciei desde que me cadastrei neste fórum em 2003...

O GodZuki está apavorando nas trilhas, e não tinha como ser diferente, foi inspirado em verdadeiros mitos como: Monstrinho, Igno, Spider, PV, nos trigêmeos da JF, entre outros... É o caçula de uma geração aterrorizante de Samucas ... KKK...

Abração
    Eduardo Chaves Tucunduva

Pessoall,

Anunciei o GodZuki por R$ 50.000,00, este valor está abaixo do valor que investi nele até hoje, mas nós não investimos em nossos jipes esperando reaver este dinheiro, isto é sabido por todos e se alguem o faz com este objetivo lá na frente, que compre um jipe pronto e de linha...
    Estou dizendo isto, não por ouvir isto ou aquilo do valor que anunciei, o que estranhamente, rs, ninguem reclamou até agora, vejo que o mercado está mais sensato e ciente dos custos de otimização de nossas viaturas...
    O fato é que realmente preciso vender, e estou abaixando o valor dele para apenas R$ 40.000,00... Este valor sim para mim é irrisório perto do que foi gasto, praticamente o valor de um Samuca original e do par de eixos de F75 montados com alma TRex Bone Ensimec, todo o resto está indo na faixa, perto de R$ 20.000,00 sem exageros...
    Para este valor vou restringir as trocas, continuarei estudando todos os casos mas um pouco mais criterioso...

Sou suspeito pra falar, mas é uma oportunidade única...

Abrasss
    Eduardo Chaves Tucunduva

Usuário
    Entrada
    14/03/2011
    Bela viatura, Tem fotos do interior dela?

Jackesmer,

Estas fotos são as únicas que tenho do interior do God, posso lhe adiantar que por dentro ele é todo simples e funcional, sem firulas, atrás não tenho o banco traseiro, o tanque está fixado sobre o assoalho provisoriamente, a idéia é fixá-lo no assoalho e sobre ele uma caixa de alumínio formando um novo assoalho com espaços para ferramentas inclusive...

Abrasss...

-dsc06104.jpg-dsc06103.jpg-dsc06101.jpg-dsc06102.jpg
    Eduardo Chaves Tucunduva

Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
    Entrada
    04/03/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Edu, é uma pena ver acontecer de novo.
    Digo isso porque sei bem o que voce está sentindo... passei por isso.

Espero que voce consiga encontrar outra solução e continue com a sua bela cria.

Sabemos que esse valor não agrega somente as peças e equipamentos, que tenho certeza que voce investiu muito mais.
    Esse valor não chega, nem de longe, o TRABALHO que te deu e noites mal dormidas até chegar ao produto final e que voce está entregando de bandeija.

Só pra se ter uma idéia... já faz 1 ano que estou montando um CJ3 51 que ainda nem se parece com um Jeep e sim peças de um quebra-cabeça.
    Nem cheguei em 30% da construção e já se foram +ou- 25K e ainda falta muuuuuuuuito pra ele chegar onde chegou o God.

O novo dono desse monstro será um felizardo!

Abraços e boa sorte,
    4X4 Brasil
    Ramiro - Bin Lôco

Usuário Avatar de RevS
    Entrada
    22/10/2010
    Local
    Caraguatatuba<>São Sebastião/SP
    Edu cara te juro que se tivesse dinheiro comprava o god e deixaria ele guardado pra quando vc conseguir se acertar comprar pelo mesmo preço (minto ia dar umas voltinhas so pra matar a vontade) po ja te falei isso via facebook nao cheguei a ver de perto esse monstro ai porem li cada pagina do topico dele e vi com detalhes o trabalho e empenho posto nesse projeto... boa sorte espero que consiga resolver as coisas ai sem o se desfazer do God....

Agora que vi os comentários...

Ramiro, é como eu disse, só a gente que passa por isto é que tem a real noção da triste realidade que é, verdade...
    Pessoall, vocês acham que eu, o Ramiro, e tantos outros somos Papai Noel, rs... O gasto com estas customizações são pesadíssimos, e as dores de cabeça ídem... Ninguem em sã consciência passaria por isto para "vender" depois...
    Nós entramos de cabeça nos projetos sem nos preocuparmos ou esquecermos da roda gigante que é a vida, pelo menos para os menos abastados, rs...
    Revs, eu estou tentando de toda maneira contornar minha situação sem precisar me desfazer do God, mas a sua idéia é ótima, rs, se tiver condições eu seria-lhe eternamente grato, rs...

Um grande abraço e obrigado mesmo pelas palavras...
    Eduardo Chaves Tucunduva

Pessoall,

Por alguns dias estarei aceitando o valor de apenas R$ 35.000,00 no GodZuki, o cinto está apertando...

Abraços...
    Eduardo Chaves Tucunduva

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem