Comprei uma Explorer XLT 1998 em 2008 e achei o carro perfeito até aparecer um rangido com estalo na suspensão do lado esquerdo. Durante 6 meses o carro já foi para os mecânicos ninjas, feras e em duas concessionárias Ford com o mesmo resultado, nunca descobrem o que faz o maldito rangido que sempre aparece em terrenos irregulares.
Já troquei todas as peças da suspensão dianteira e nada, braço superior, pivôs, amortecedores e bandeja inferior completa. Não precisa dizer o quanto já gastei e nem quero lembrar, porque gastar sem ver o defeito resolvido vem fazendo que deixe de gostar de um carro que considerava perfeito.
Venho até aqui para pedir qualquer ajuda, dica e conselho que venha a me ajudar solucionar isso antes que tenha de me desfazer do carro. Não me preocupo com consumo, preço de peças ou qualquer outra coisa que os ditos entendidos costumam dizer sobre a Explorer só não suporto ruído.

Agradeço antecipadamente