x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
    Usuário
    Entrada
    11/08/2010
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 0

Flange AP x Cambio de fusca e derivados

Ola a todos!
    Por acaso alguém tem o desenho técnico da flange para adaptação do ap no cambio do fusca?

Usuário
    Entrada
    11/08/2010
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Amigão gaiolarodan, agradeço muito a sua ajuda, mas eu realmente quero o desenho técnico para a fabricação, o que com certeza me reduzirá o custo em 50% ou mais. Novamente agradeço a força.

Abrasss.

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    amigo sempre é bom da uma pesquisada antes que no forum tem muita coisa

ai vai o passo a passo de como fazer uma mas usado motor de partida e embreagem do vw a ar

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39651
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

e se vc usar uma carcaça do gol e recortar?
    recorta as 2 capas secas na mesma medida e solda a capa seca do gol no seu cambio de fusca!!
    ja vi isso agora se aguenta ae nao sei!!

nos colocamos uma reduzida entre o motor eo cambio e nao precisou de flange e uma ideia tbm vc vai dobrar a força do motor e o custo nao e alto!!
    vlw!!!

Usuário Avatar de digobrazil
    Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 9
    REduzida entre o motor e o cambio???????
    Sem flange????????
    como???????????????

e a embreagem???????????

nao consigo entender como fazer tudo isso sem flange e como a reduzida trabalha com a embreagem???????????

poderia explicar?

Usuário Avatar de Cezar candelaria
    Entrada
    11/09/2007
    Local
    candelaria/RS
    Pois é pessoal, eu to na duvida se compro um flange pronto com o motor de partida do ap embaixo, ou faço um flange pra usar o motor de partida encima como na primeira gaiola eu tinha....a vantagem de usar encima é que não pega barro tão facil....se bem que um amigo meu comprou um flange no ML e não deu problema ...já outro fez com o motor embaixo e deu problema...esquentava muito por ser perto do coletor de escapamento....

Talking

Citação Postado originalmente por digobrazil Ver Post
    REduzida entre o motor e o cambio???????
    Sem flange????????
    como???????????????

e a embreagem???????????

nao consigo entender como fazer tudo isso sem flange e como a reduzida trabalha com a embreagem???????????

poderia explicar?
    ae digobrazil, tche e coisa de loco, antes tinhamos um mtr 1.6 ar ja era bom agora cm motor ap 1.8 injetado, muito melhor, a reduzida e um schow, da laço meu, e o melhor simples de ser feito, posso mandar fotos pra vc ter uma ideia, tenho ums videos no youtube dessa gaiola em sao francisco, da uma olhada, [ame]http://www.youtube.com/watch?v=j66-MYwsOxE[/ame] meu email, df-matte@brturbo.com.br se eu puder ajudar fico feliz, pois sempre nosso problema maior e grana nao e?
    um abraço!!!!

Usuário Avatar de digobrazil
    Entrada
    19/12/2005
    Local
    Campinas/SP
    Agradecimentos: 9
    Citação Postado originalmente por daniel matte Ver Post
    ae digobrazil, tche e coisa de loco, antes tinhamos um mtr 1.6 ar ja era bom agora cm motor ap 1.8 injetado, muito melhor, a reduzida e um schow, da laço meu, e o melhor simples de ser feito, posso mandar fotos pra vc ter uma ideia, tenho ums videos no youtube dessa gaiola em sao francisco, da uma olhada,
    se eu puder ajudar fico feliz, pois sempre nosso problema maior e grana nao e?
    um abraço!!!!
    adoraria ver as fotos e ter ideia de como foi feito, pois adoro essas adptações e engenhocas malucas. manda ai neste e-mail: gaioleiro@live.com
    valeu e boas trilhas

Usuário Avatar de mali9ski
    Entrada
    25/05/2010
    Local
    Itaiopolis Santa e Bela Catarina/AC
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    Pois é pessoal, eu to na duvida se compro um flange pronto com o motor de partida do ap embaixo, ou faço um flange pra usar o motor de partida encima como na primeira gaiola eu tinha....a vantagem de usar encima é que não pega barro tão facil....se bem que um amigo meu comprou um flange no ML e não deu problema ...já outro fez com o motor embaixo e deu problema...esquentava muito por ser perto do coletor de escapamento....
    Amigo o problema do calor é simples da resolver é so fazer uma chapa difusora entre o motor de partida e o escapamento ou enrolar com thermo tape.

o maior entrave que tive foi que a minha o centro da bucha estava torto e arrastava o motor de partida, e tambem por ser embaxo enche de barro e prende tudo no motor de partido(o automatico é a primeira coisa)

ja usando a do fusca o problema do motor de partida se ameniza mas dai a embreagem é um pouco mais fragil.
    GAIOLA 4X4 SÓ NÃO PASSA NA BLITZ.................http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...la-4x4-27.html

Usuário Avatar de Denilson Maçaneiro
    Entrada
    18/07/2006
    Local
    Blumenau/SC
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por daniel matte Ver Post
    e se vc usar uma carcaça do gol e recortar?
    recorta as 2 capas secas na mesma medida e solda a capa seca do gol no seu cambio de fusca!!
    ja vi isso agora se aguenta ae nao sei!!

nos colocamos uma reduzida entre o motor eo cambio e nao precisou de flange e uma ideia tbm vc vai dobrar a força do motor e o custo nao e alto!!
    vlw!!!
    Daniel explica melhor esse esquema da reduzida.
    Coloca umas fotos ai pra gente amigão.
    Valeu, forte abraço.

Usuário
    Entrada
    19/02/2011
    Local
    Bady Bassitt/SP

Cezar Candelaria

Citação Postado originalmente por Cezar candelaria Ver Post
    Boa tarde colega tudo bem ?

Minha gaiola usa AP, varias vezes ela mergulhou em umas poças fundas e ja aconteceu de entrar naqueles mingal de barro e dava partida normal, teve ocasiao de dar partida dentro d'agua, quando monto o arranque vedo bem com silicone.... espero ter te ajudado....

Boa semana

Rogério

Usuário
    Entrada
    11/08/2010
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por mali9ski Ver Post
    amigo sempre é bom da uma pesquisada antes que no forum tem muita coisa

ai vai o passo a passo de como fazer uma mas usado motor de partida e embreagem do vw a ar

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39651
    Valew amigão, eu até havia pesquisado, mas como o arquivo do forum é muito extenso eu não havia encontrado este tópico, mais uma vez obrigado!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem