x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
    Usuário Avatar de Gilvan.BA
    Entrada
    27/03/2011
    Local
    Feira de Santana/BA
    Agradecimentos: 0

Motor Thermo king no jeep willys

Alguém do forum tem um jeep com um motor TK C201?

Usuário
    Entrada
    08/12/2007
    Local
    uberaba/MG
    Saudações,
    Parece-me salvo engano; que este motor equipou aqueles caminhõezinhos CERES da Kia (aqueles com peneus grandes na frente e pequenos atrás).
    Cilindradas - 1.900 e 2.300 cm3 -
    Eu tenho um conhecido que comprou um como sendo 2.7 de refrigeração de ônibus e disse que colocaria em um CJ, eu vou lhe perguntar se deu certo.

Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1
    Talvez isso aqui ajude um pouco...

http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=49633&page=9
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Três de Maio/RS
    Agradecimentos: 8
    Vi vários motores destes ontem em Rio Grande, são usados no sistema de refrigeração de containers. A maioria deles já estava sendo descartada e substituída por motores elétricos.

[ ]'s
    Land Rover Freelander 2 HSE 2008

"Hold my beer and watch this"

Entrada
    27/03/2011
    Local
    Feira de Santana/BA
    Muito obrigado ... o meu funciona super bem
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Motor Thermo king no jeep willys-dsc00169.jpg   Motor Thermo king no jeep willys-dsc00170.jpg   Motor Thermo king no jeep willys-dsc00163.jpg  
    Jeep CJ 3 B -Tomatinho
    Jeep CJ 5 - Azul
    L 200 Outdoor GLS - Prata

gilvan seu jeep é 4x2?

qual os "prós" desse motor? economia? desempenho? vibração?

[]'s

Entrada
    27/03/2011
    Local
    Feira de Santana/BA
    Eu já comprei ele com esse motor adapitado, está 4x2 com o cambio clark 4 marchas, a vibração do motor é normal nada exagerado, ele chega a 80 Km/h e o consumo fica em torno de 18 km/L. Eu adoro andar com o Jeepinho.
    Jeep CJ 3 B -Tomatinho
    Jeep CJ 5 - Azul
    L 200 Outdoor GLS - Prata

Usuário Avatar de fguerreiro
    Entrada
    13/08/2010
    Local
    Marília/SP
    Bom dia.

Qual a potência e torque deste motor?
    É fácil encontrar peças para reposição?

Grato

Gilvan, meu tio teve um Jeep Willys CJ5 1968 azul com tração 4x2 com motor Thermo King e caixa de marchas de Chevette 1973 que meu avô adaptou, já que o meu tio inventou de colocar motor diesel no Jeep. Era um C-201 o motor, vermelho, que ele chega colocou uma tampinha de óleo na tampa de válvulas pra nao precisar arrancar o motor pra trocar o óleo, e ele é 2.2 8V aspirado de 58 cv. Ele disse que se não tivesse vendido em 2008 ele ia adaptar um turbocompressor no motor, e ele viajava pra Juazeiro do Norte - CE com ele quase todo o ano. O motor é mto bom, mas bebe muito. Uma média de 7 km/l de diesel ele faz. E ele por sinal é também daqui de Feira de Santana. Peças pra reposição eu não sei, mas as peças da caixa de chevette de quatro marchas é bem fácil.

Usuário Avatar de juleymar73
    Entrada
    23/07/2011
    Local
    Governador Valadares/MG
    Citação Postado originalmente por PauloHenrique-BA Ver Post
    Gilvan, meu tio teve um Jeep Willys CJ5 1968 azul com tração 4x2 com motor Thermo King e caixa de marchas de Chevette 1973 que meu avô adaptou, já que o meu tio inventou de colocar motor diesel no Jeep. Era um C-201 o motor, vermelho, que ele chega colocou uma tampinha de óleo na tampa de válvulas pra nao precisar arrancar o motor pra trocar o óleo, e ele é 2.2 8V aspirado de 58 cv. Ele disse que se não tivesse vendido em 2008 ele ia adaptar um turbocompressor no motor, e ele viajava pra Juazeiro do Norte - CE com ele quase todo o ano. O motor é mto bom, mas bebe muito. Uma média de 7 km/l de diesel ele faz. E ele por sinal é também daqui de Feira de Santana. Peças pra reposição eu não sei, mas as peças da caixa de chevette de quatro marchas é bem fácil.
    esse motor parece bem fraco so 58 cv , sera que nao e melhor adaptar um AP diesel da combi ?que tambem e dessa categoria pois e o que penso, sera ideia ruin a minha ? pois tenho pensado nisso , pois e facil adapta-lo na caixa de chevete 5m e a caixa de chevete na reduçäo original e continuar usufruindo da 4x4 e reduzida, o que acham ?

Usuário
    Entrada
    03/12/2011
    Bom dia amigos, eu tenho um CJ5 1974, e gostaria de adaptar um motor diesel e uma nova caixa, porque os meus originais estão com sérios problemas. Como tenho pouco tempo que comprei meu jeep, gostaria de saber qual motor e caixa seriam mais indicados para ele. Obrigado, Felix.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem