x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 63

Tópico: Tração

Tração

Oi gente.

Estava usando a tração errado e fudeu tudo.

Tenho uma SW4 07/07 e vou ter que trocar o conjunto completo da engranagem da tração.

Alguém tem uma referência de loja ou ferro velho onde possa achar isso?

Vai ficar caro pra caramba!!!!

Obrigado.

Leo

Usuário Avatar de valeriano
    Entrada
    28/04/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por leo bh Ver Post
    Oi gente.

Estava usando a tração errado e fudeu tudo.

Tenho uma SW4 07/07 e vou ter que trocar o conjunto completo da engranagem da tração.

Alguém tem uma referência de loja ou ferro velho onde possa achar isso?

Vai ficar caro pra caramba!!!!

Obrigado.

Leo

Como assim estava usando a tração errado?
    O que vc fez?
    Band longa 92 (Maria)

Usuário Avatar de Albieri,R.J.
    Entrada
    28/03/2010
    Local
    Paracambi/RJ
    Agradecimentos: 0
    x 2!!!!

Explica melhor isso!
    Rafael J. Albieri
    Ex band 96; EX T4 02; Ex Xterra 03;
    Ex Hilux SR5 98Atual Hilux SRV2.7 flex 2012 (ProShops)

perai explica melhor isso, mesmo usando errado ate quebrar deve ter dado muitos sinais que ia detonar, quem fez o diagnostico???
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Usuário
    Entrada
    07/12/2009
    Local
    Resende/RJ
    Agradecimento: 1
    Conta pra gente ????????
    Carlos Feitosa.
    LAND CRUISER PRADO 2009
    EX - SW4 3.0 TD 2002

Não quebrou... travou... fui puxar da reduzida pro ponto neutro e travou num ponto que não anda... diz o mecânico que gripou a alavanca e vai ser necessário substituir a peça toda.

Uso errado que eu falo é ficar usando a reduzida de forma errada

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Não quebrou... travou... fui puxar da reduzida pro ponto neutro e travou num ponto que não anda... diz o mecânico que gripou a alavanca e vai ser necessário substituir a peça toda.
    CARO LEO BH

Olha eu aí de novo , fui um dos insentivadores de vc compara um carro deste , mas uma pergunta , vc fez ísto com o carro em movimento ??????????

Outra coisa , aqui em Campos tem um ferro velho muito grande e SEMPRE que vou lá vejo um monte de HILUXs das novas capotadas lá que ele compra de leilão , vou dar uma olhada pra vc , mas preciso de uma informação correta : QUAL É A PEÇA QUE VC PRECISA TROCAR , toda a T-CASE ????? Ou alguma peça interna , se for , qual o nome da peça ou peças .

ABRAÇO

tem que trocar a a caixa de transferencia inteira? nunca ouvi falar de alguem que detonou a ct inteira so por andar reduzido, aida mais de um carro novo....
    Amarok CS S 17/17
    Ranger CS XL 4x4 3,0 08
    sw4 manual 2006 (sucatona)

Sendo bem sincero não entendo nada.. de acordo com o mecânico tem que trocar a caixa de tração... a peça inteira...

Achei uma por 2.800,00.. realmente todos falam que nunca viram isso.. o foda é resolver isso e depois ficar dando problema direto.. mas Deus vai ajudar que não

Tenho ciência que vacilei... tava reduzindo andando e a marcha na hora de entrar dava uma arranhada... devia ter deixado sem tração e olhar com calma. mas enfim... vou ter q trocar...

Mas dos males o menor... na concessionária essa peça é 6.300

Fico meio cismado de estar sendo enganado.. mas creio q o meu mecânico não seja picareta....

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Sendo bem sincero não entendo nada.. de acordo com o mecânico tem que trocar a caixa de tração... a peça inteira...

Achei uma por 2.800,00.. realmente todos falam que nunca viram isso.. o foda é resolver isso e depois ficar dando problema direto.. mas Deus vai ajudar que não

Tenho ciência que vacilei... tava reduzindo andando e a marcha na hora de entrar dava uma arranhada... devia ter deixado sem tração e olhar com calma. mas enfim... vou ter q trocar...

Mas dos males o menor... na concessionária essa peça é 6.300

Fico meio cismado de estar sendo enganado.. mas creio q o meu mecânico não seja picareta....
    LEO BH

NÃO ESTOU ENTENDENDO O QUE VC ESTAVA FAZENDO .

UMA HORA VC DIZ : " fui puxar da reduzida pro ponto neutro e travou num ponto que não anda... " , qdo vc fala ísto VC ESTAVA ANDANDO ? OU ESTAVA PARADO ?????? Pq a gente só passa da reduzida para o neutro qdo o carro esta parado .

OUTRA HORA VC FALA : " Tenho ciência que vacilei... tava reduzindo andando e a marcha na hora de entrar dava uma arranhada... devia ter deixado sem tração e olhar com calma. mas enfim... "
    Aí vc estava andando em reduzida e reduziu a marcha de 3ª para segunda , como exemplo , neste caso vc estava ANDANDO .

O QUE REALMENTE ACONTECEU ?, VC ESTAVA ANDANDO OU PARADO , VC ESTAVA ANDANDO E REDUZINDO UMA MARCHA , OU ESTAVA PARADO E PASSANDO DE REDUZIDA PARA NEUTRO .

Sua fula não ficou clara do que vc estava fazendo .

Pq se vc estava parado e tentando passar da REDUZIDA PARA O NEUTRO E TRAVOU TUDO , TENHO CERTEZA QUE NÃO TEVE ESTRAGO PARA TROCAR A CAIXA INTEIRA .

Agora se vc estava andando em reduzida e arranhava ao trocar de marcha e travou tudo , aí sim PODE TER CAUSADO UM ESTRAGO MAIOR , MAS DIFICILMENTE TERIA QUE TROCAR A CAIXA TODA , não me lembro de ter visto um caso deste , a não ser que se vc estivesse a uns 80 km/h em reduzida e foi reduzindo as marchas , aí sim pode ter estourado tudo .
    4X4 Brasil

Realmentefícil ficou dificil de entender.

Vamos lá.

Viajei no carnaval.

Coloquei uma carretinha para ser puxada pelo carro, com dois quadriciclos.. uns 600 kg no total... o que me cismou.. pois nunca tinha puxado carretinha... Será que tem problema e afeta alguma coisa?

Feito isso passei a usar mais a tração.. mas na reduzida... e passei andando... nas primeiras vezes q passei na hora de entrar a tração, parada ou andando, dava uma arranhada... aquela barulho forte "rrrrrrrrrrr"

Na Quarta de carnaval, voltando para BH, estava subindo uma serra levando a carretinha e o carro estava nan reduzida, a uns 70 por hora, pois queria manter o carro firme e estava chovendo muito, além do que tava cismado com a carretinha... mas como o carro tava muito preso resolvi mudar da reduzida para neutro, quando travou a marcha e não saiu de jeito nenhum... tive q voltar rebocado..

Foi essa a história toda.. o problema se manifestou no sábado, mas travou na quarta

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem