Ola:
Estou pesquisando preço de tanque de combustivel( para Frontier 2005( Serrana). Caso possam me dar dicas sobre onde pesquisar ou bons preços agradeço.O local para envio é na cidade de Barra Mansa-Rj onde se encontra a viatura.
Descobri em pouco tempo a maldição dos tanques da Nissan Frontier e antes que bico, bombas, etc. vão para o s(*¨¨*¨¨*) vou trocar o tq, pois o que vi no filtro e no bocal do tanque ja´me mostraram que tenho que fazer isto e bem rápido.
Amplexos.
Poxa pessoal Poderiamos dar a Ideia para Alguma Empresa de Plastico injetado para fabricarem um tanque Plastico para as frontier 02/07 seria uma boa igual a da F-1000 faz um tempo que uma empresa fabrica para a F-1000 em PU é Muito Bom. até mais.
Ola:
Estou pesquisando preço de tanque de combustivel( para Frontier 2005( Serrana). Caso possam me dar dicas sobre onde pesquisar ou bons preços agradeço.O local para envio é na cidade de Barra Mansa-Rj onde se encontra a viatura.
Descobri em pouco tempo a maldição dos tanques da Nissan Frontier e antes que bico, bombas, etc. vão para o s(*¨¨*¨¨*) vou trocar o tq, pois o que vi no filtro e no bocal do tanque ja´me mostraram que tenho que fazer isto e bem rápido.
Amplexos.
Mário Sérgio
Cara, também tive essa surpresa após a comprar de uma Frontier 2003. Ao abrir o tanque de combustível acabei descobrindo que não havia nenhum ponto de ferrugem em seu interior, o problema estava apenas em seu bocal, justamente no local onde há o contato com o bico de abastecimento. Certifique-se abrindo o tanque e dando uma olhada! (Bocal do tanque disponível sob encomenda em qualquer uma concessionária Nissan)
troquei o meu tanque em dezembro de 2011, e o lugar mais barato que achei foi na concessionaria mesmo...ainda parcelei em 5x...saiu por cerca de 1000 reais...
acho q esses tanques novos, sao diferentes, parecem ser galvanizados....so que dentro deles vem escrito
"fluel gasoline"...esses tanques sao usados na versao EUA, pois la nao existe versao a diesel desse carro....
Acabei de comprar um tanque de plástico, em uma loja aqui no Rio de Janeiro, em São Gonçalo. O nome é RJ Imports e o preço valeu a pena (980,00). Na Nissan de D. de Caxias (RJ) eles fazem uma preparação no tanque e no bocal, mas dá trabalho e custa R$ 900,00.
Acabei de comprar um tanque de plástico, em uma loja aqui no Rio de Janeiro, em São Gonçalo. O nome é RJ Imports e o preço valeu a pena (980,00). Na Nissan de D. de Caxias (RJ) eles fazem uma preparação no tanque e no bocal, mas dá trabalho e custa R$ 900,00.
Abraços
Dinelcir
Amigo tem como postar uma foto do tanque? Desde já agradeço a atenção!