x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 13

Hybrid View

Usuário Avatar de MARIO SERGIO
    Entrada
    28/06/2003
    Local
    BARRA MANSA/RJ
    Agradecimento: 1

Talking Frontier Tanque de Combustivel

Ola:
    Estou pesquisando preço de tanque de combustivel( para Frontier 2005( Serrana). Caso possam me dar dicas sobre onde pesquisar ou bons preços agradeço.O local para envio é na cidade de Barra Mansa-Rj onde se encontra a viatura.
    Descobri em pouco tempo a maldição dos tanques da Nissan Frontier e antes que bico, bombas, etc. vão para o s(*¨¨*¨¨*) vou trocar o tq, pois o que vi no filtro e no bocal do tanque ja´me mostraram que tenho que fazer isto e bem rápido.
    Amplexos.

Mário Sérgio

Usuário Avatar de cadgcao00
    Entrada
    22/06/2010
    Local
    Rio De Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 3
    tenta adapitar um de outra picape

Entrada
    28/06/2003
    Local
    BARRA MANSA/RJ
    Citação Postado originalmente por cadgcao00 Ver Post
    tenta adapitar um de outra picape
    Oi, valeu , mas vou insistir ainda no de fábrica, ainda que paralelo, pois o de fábrica original custa os tubos...
    Obrigado.

Usuário Avatar de Carlos A. C. Azevedo
    Entrada
    27/02/2009
    Local
    Ananindeua/PA
    Agradecimentos: 2
    Olha, se for depender de pesquisa na internet, vais que ir em além da pagina 10 no minimo no google, já tentou procurar em algum desmanche? no www.mercadolivre.com.br tem algumas sucatas, mas nenhuma no rio...
    olha o site pra dar uma olhada http://lista.mercadolivre.com.br/Tan...tivel-Frontier

Ex - L200 Sport HPE 2005

Entrada
    28/06/2003
    Local
    BARRA MANSA/RJ
    Ok Carlos la ainda nao tinha pesquisado. Quaquer lugar serve menos na Nissan ($$$$$$$$) hhehe.
    Obrigado.

Usuário Avatar de Pablo RR
    Entrada
    27/07/2009
    Local
    Boa Vista/RR
    Vc tambem pode mandar fazer. Inclusive aumentando um pouco a capacidade, ou fazendo de inox por exemplo. Pode ser uma alternativa mais em conta.
    Ex - Frontier Xe Attack 2.8 Eletronic 4x4

Citação Postado originalmente por MARIO SERGIO Ver Post
    Ola:
    Estou pesquisando preço de tanque de combustivel( para Frontier 2005( Serrana). Caso possam me dar dicas sobre onde pesquisar ou bons preços agradeço.O local para envio é na cidade de Barra Mansa-Rj onde se encontra a viatura.
    Descobri em pouco tempo a maldição dos tanques da Nissan Frontier e antes que bico, bombas, etc. vão para o s(*¨¨*¨¨*) vou trocar o tq, pois o que vi no filtro e no bocal do tanque ja´me mostraram que tenho que fazer isto e bem rápido.
    Amplexos.

Mário Sérgio
    Cara, também tive essa surpresa após a comprar de uma Frontier 2003. Ao abrir o tanque de combustível acabei descobrindo que não havia nenhum ponto de ferrugem em seu interior, o problema estava apenas em seu bocal, justamente no local onde há o contato com o bico de abastecimento. Certifique-se abrindo o tanque e dando uma olhada! (Bocal do tanque disponível sob encomenda em qualquer uma concessionária Nissan)

troquei o meu tanque em dezembro de 2011, e o lugar mais barato que achei foi na concessionaria mesmo...ainda parcelei em 5x...saiu por cerca de 1000 reais...

acho q esses tanques novos, sao diferentes, parecem ser galvanizados....so que dentro deles vem escrito

"fluel gasoline"...esses tanques sao usados na versao EUA, pois la nao existe versao a diesel desse carro....

abraços!
    Cesar ( Frontier 2004 4x4)

Usuário
    Entrada
    30/10/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0
    Acabei de comprar um tanque de plástico, em uma loja aqui no Rio de Janeiro, em São Gonçalo. O nome é RJ Imports e o preço valeu a pena (980,00). Na Nissan de D. de Caxias (RJ) eles fazem uma preparação no tanque e no bocal, mas dá trabalho e custa R$ 900,00.

Abraços
    Dinelcir

Usuário
    Entrada
    17/08/2009
    Local
    Rio/RJ
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Dinelcir Ver Post
    Acabei de comprar um tanque de plástico, em uma loja aqui no Rio de Janeiro, em São Gonçalo. O nome é RJ Imports e o preço valeu a pena (980,00). Na Nissan de D. de Caxias (RJ) eles fazem uma preparação no tanque e no bocal, mas dá trabalho e custa R$ 900,00.

Abraços
    Dinelcir
    Amigo tem como postar uma foto do tanque? Desde já agradeço a atenção!

Usuário
    Entrada
    04/02/2009
    Local
    NITEROI/RJ
    Agradecimentos: 3
    Tanque de Polietileno para Xterra/Frontier 2.8 MWM - Faça uma pesquisa neste tópico.

FRONTIER ATTACK 4 X 4 180 HP.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem