x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 27

Adaptação do capo

O que vcs acham dessa adaptação do capo, estou pensando em adaptar esse tipo de "capo" no meu CJ..
    Acho que vai até ajudar na manutenção... mas e p/ trilhas?? será que vai me atrapalhar?

já que tb tho querendo trocar o motor.. quero um 6 cilindros 161 - pois o meu é 4 cilindros -
    ai pensei ... pq nao mudar tudo de uma vez...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -foto_capo_para_o_4x4brasil.jpeg  

Usuário Avatar de ramil2007
    Entrada
    08/09/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Capô

E ae garotinho...
    Blz?

Nossa que cerviço feito nas coxa, e essa adaptação?
    Nossa eu acho meio que inviável, mas quem sopu eu para dizer alguma coisa...
    Sou meio novato, somente algumas horinhas de trilha, mas não sei se essa adaptação afetaria nas trilhas, esse motor sim afetaria, com tanto torque ele cavaria um buraco e nunca sairia em um lameiro...

Abraços

Ramil

Usuário Avatar de Mauro B.
    Entrada
    15/05/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Fala pessoal !!!

Eu acho show de bola essa adaptação! Nunca ví de perto, só em fotos! Facilitaria em muito a manutenção....Bah, só não fiz ainda ( e tbm não vou fazer) porque sou vagabundo...!!!!

[]'s
    Nissan Patrol L4W60 1955
    Jeep Willys CJ-3A 1951
    Jeep Willys CJ-5 1960

Já vi uma Bandeirantes assim.
    Só que o capô e os paralamas (um conjunto só) eram de fibra. Facilita muito a manutenção.

Re: Capô

Citação Postado originalmente por ramil2007
    ....esse motor sim afetaria, com tanto torque ele cavaria um buraco e nunca sairia em um lameiro...
    Faaaaala Graande...
    Pq muito torque atrapalharia um CJ ?
    Se o meu tivesse 1 ton. de torque especialmente nums 1200rpm, quero ver que atoleiro que me seguraria!
    Cláro, com pneus grandes, com bastante área de contato para despejar o torque, etc etc.... (o que parece ser o caso do CJ da foto)....