x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 18

Visão do Encadeamento

Usuário Avatar de Guto Machado
    Entrada
    05/10/2008
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Agradecimentos: 0

Enguiçado-ranger-campos/rj-urgenteee

Fala amigos, po to no sufoco e precisando principalmente da ajuda dos amigos de Campos–RJ,sexta a noite por volta das 18:00hs estava passando em campos em direção ao RJ, quando a ranger perdeu força tipo falta de combustível,como não entendo de mecânica um cara do postoBR me deu um tel de um tal de Marcelo q é mecânico de carro a gasolina(isso só soube depois).. resumindo esse Marcelo na mesma noite,olhou o filtro ,soltou os bicos, e ela voltou a funcionar,só q por pouco tempo logo ela ficou fraca e morreu novamente,só voltava ao normal afrouxando os bicos novamente,dormi em um hotel na estrada pq ele alegava q isso era sujeira em um filtro q vai dentro do tanque da ranger e que no dia seguinte (hoje) tinha q retirar o tanque, daí acordei hj as 6, cheguei as 7hs no local q ele marcou e ele só chegou as 10:50,daí olhou próximo ao tanque,olhou filtro novamente ,olhou a bomba no cofre do motor e ai mudou totalmente seu depoimento,disse q a bomba do tanque estava boa, o filtro Tb e q o prob era nessa bomba do cofre do motor.e qe deveria trocar, daí ele saiu p comprar a bomba retornou uns 10 m depois,dizendo q não entendia muito de carro a diesel e que resolveu consultar uma amigo dele q é chefe de uma oficina de carro a diesel aqui em campos,daí esse tal chefe disse a ele q a bomba não estava estragada e sim necessitava de uma regulagem d uma paleta dentro dela e mais limpeza dos bicos, e q esse serviço só poderia ser feito por uma tal de “dragão diesel” pq só mexia com bomba/bicos, mas isso já era tarde, e agora só segunda.Isso procede????
    Conclusão eu vim para o RJ com o carro de um amigo de Macaé,pois to enrolado aqui até segunda,só retorno segunda a tarde,a ranger ta parada em campos em um posto e eu nem sei por onde começar.. gostaria da ajuda dos amigos p resolver isso segunda ou terça d manhã por campos mesmo,se não vou ter q rebocar p meu mecânico da minha cidade e vai sair caro..
    Enfim os sintomas do carro são perda de força até ela morrer daí tem q soltar os bicos esperar vazar em todos e ir prendendo d volta até funcionar novamente e morre depois de uns 15m,tentei uma ligação direta com um galão e mangueiras, para vê se era algum prob do tanque, e daí não resolveu..ta a mesma coisa
    Amanhã a noite entro aqui novamente,por favor preciso de ajuda a ranger é 04/05 2.8 PS
    Obrigado a todos...
    4X4 Brasil
    Atual Jimny 4All
    Ex e muito valente >>>RANGER 4X4
    2.8PS

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem