tem guincho, pneus só radiais e novos, rolamentos e tem ferro velho pra caramba com pessas baratissimas tipo eixo completos pontas de eixo a e tem roda livre novas
Colega meu foi esta semana...
33" 435,00
35" 590,00
guincho 9000 libras ( não sei a marca) 1000 $ (dólares)
pneus só passa prá cá se estiver instalado no veículo, senão a policia embassa.
Colega meu foi esta semana...
33" 435,00
35" 590,00
guincho 9000 libras ( não sei a marca) 1000 $ (dólares)
pneus só passa prá cá se estiver instalado no veículo, senão a policia embassa.
Prestei serviço um mes em medianeira, proximo a foz do iguaçu. Vc nao precisa correr risco, tem gente que passa pneu, guincho, ferramenta, ou sei la o que for, pra vc. Cobram por isso, mas veja um pneu aro 14 aqui, paguei 230 reais. Lá, passam por 70 (e isso pq dentro do paraguai saia por 40).
Legal não é, mas e os preços praticados aqui, sao legais (justos?)
Aí gurizada medonha...heheheh ...ja estou cansado de ler tópicos e resolvi dar minha ajuda. Estive em outubro do ano passado no Salto Del Guairá, comprando uns sapatos pro meu CJ6: 215/80 R16 AT/S R$ 300,00 cada. Pneus há de montes, até um 37" se não me engano marca TOYO. Fiquei babando!! Mas de pena de colocar o CJ na trilha..hehehehe
Comprei-os em uma loja, sentido Aduana-Salto Del Guairá, margem direita em uma loja chamado de ANSA-América Neumáticos S.A. Na buena, pessoal gente fina, atenciosos e se der uns troquitos a mais levam o pneu ate o lado brasileiro sem problemas. No meu caso foram todos no Astra e passei numa boa sem fiscalização (mas sabem como funciona a Receita, bem-me quer, mal-me-quer, bem-me quer...).