Moçada, mês que vem tenho que ir a Ponta-Porã, vou aproveitar e comprar uns sapatinhos novos pra SW4, também verei algo pro meu CJ 57, se achar algo interessante posto aqui.
Se pegar um motor antigo desses, vindo da Argentina, Paraguay ou qualquer outro pais vizinho e fazer a numeração no mesmo padrão não tem porque provocar problema algum. Até mesmo porque o "crime" maior já seria a sua importação que também é proibida.
Motores nacionais sem procedência infelizmente alimentaram o crime por muito tempo. Isso tem mesmo que ser coibido. Mas você comprar um motor fora do pais e conseguir trazê-lo, não vai despertar suspeita alguma colocar no seu Jeep.
Exame metalográfico em motor véio de Jeep, acho pouco provável.
Sei de um caso de uma pessoa que trouxe da Venezuela ao Brasil um Jeep RENEGADE e simplesmente o emplacou e marcou em seu chassi os dados de um documento de outro Jeep nacional que possuia e que não rodaria mais. É tramóia, mas qual Jeep tem padrão???? CAda um é de um jeito!!!!!!!
camarada, sera que da pra trazer um motor ohc pra k , com nota e nao ter problemas pra legalizar o jipe ?
Legalmente dá, mas vai ser tão caro e aporrinhante que é mais fácil vc importar um motor v8 dos states.
Dá pra ir lá com seu jeep, e voltar com motor novo e pneus e rodas tbém.
Aproveita e acha uns OHC 2.3 que saiam de fabrica com 136Hp, comando bravo, coletores dimencionados e carburador duplo 36-36. pra dar bucha em motor 6 cilindros de opala. Isso saia nas versoes esportivas dos carros ford de lá
Mas falando sério, não vale a pena, melhor trazer as peças e montar aqui no seu motor.
"Aproveita e acha uns OHC 2.3 que saiam de fabrica com 136Hp, comando bravo, coletores dimencionados e carburador duplo 36-36. pra dar bucha em motor 6 cilindros de opala. Isso saia nas versoes esportivas dos carros ford de lá"
Lá nos estates os caras são tão fissurados nesse motor que preparam ele ao limite...
Não achei o link mas tem no youtube um video de um mustang 4cc dando pau num V8 com blower....
"Aproveita e acha uns OHC 2.3 que saiam de fabrica com 136Hp, comando bravo, coletores dimencionados e carburador duplo 36-36. pra dar bucha em motor 6 cilindros de opala. Isso saia nas versoes esportivas dos carros ford de lá"
Lá nos estates os caras são tão fissurados nesse motor que preparam ele ao limite...
Não achei o link mas tem no youtube um video de um mustang 4cc dando pau num V8 com blower....
Nos isteites tem a Eslinger que fabrica peças pra estes motores, vende até motor pronto com 250 Hp aspirdo, mas os preços são muito, mas muito caros mesmo.
Na argentina este motor saia em vários carro ford, inclusive modelos esportivos como Sierra e Taunus, e os preços são muito bons para as peças, ainda mais com o peso a menos de 50 centavos.
Comando bravo original deste motor que coloquei a foto, tá a 400 pesos, menos de 200 reau. E acha polia regulável, coletor dimensionado de admissão, coletor dimensionado de escape, pistoes flat(taxa alta), carburador na argentina vc compra um Dino Caresa 40/40 que é cópia das weber 40 por 1200 pesos, o mesmo preço que tu paga aqui em carburador recondicionado...
no paraguai não sei, pois nunca fui, mas em Rivera UY, tem bastante coisa, principalmente pneus a preços muito bons
Dirección: Manuel Oribe 835 - RIVERA
DDI: XX 598 / Tel: 46221191
Cel UY: 096218588
Cel BR: (55) 91932815 (Miguel)
E-mail: gomeriainternacional@hotmail.com
BF 33 sai em media R$500,00
Olá galera! Pretendo ir a Rivera no próximo mês. Alguém mais tem dicas de lojas com peças para Jeep por lá? Tenho interesse por capota conversível para CJ5, pneus e acessórios.... Valeu!
Pandda CJ5 1959 - Nikkelera AP 1.6 Diesel, Cx. Willys 4m, Freio a Disco, DH.
quando vamos as autopecas aki no brasil, pedimos pecas para o motor da
f1000 gasolina 4.9, e lá devo pedir pecas para????
como e conhecido esse motor lá?
quais os veiculos e anos?
obrigado