Se eu não entendi errado, vc precisa do atuador (vide fig #1), que na realidade é um motor de passo e não uma "bomba de vácuo".
Nas Mitsubishi, ai sim, são atuadores à vácuo, cuja função é semelhante, ou seja, conectar mecanicamente uma das semi-árvores do eixo dianteiro ao diferencial. Esse recurso é usado em substituição às roda-livres (manual ou automática).
Se vc quiser resolver esse problema de uma maneira simples e relativamente barata, engate a semi-árvore manualmente, atuando no pequeno garfo de engrenamento. Dê um jeito de travá-lo nessa posição permanentemente.
Depois escolha uma roda livre AVM (413 ou a 464 - manuais ou 913-automática) que devem ser as indicadas para o seu carro (veja na tabela de aplicações http://www.avm.com.br/products2.htm ou então tente ligar direto na fábrica para não ter erro).
Essa receita deverá funcionar no seu caso (fiz isso na minha Pajero GLS-B 95 usando RL manuais e funciona perfeitamente a mais de 50.000 km), vc terá a vantagem de manter o diferencial dianteiro e as duas semi-árvores completamente paradas quando usar o 4x2. Isso, além de melhorar a dirigibilidade (menos inércia de peças girantes) vc vai sentir que o carro "roda mais solto".
É isso ai.
Boa sorte.
Octávio