x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 33

Tópico: Caixa direçao!!

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Agradecimentos: 0

Caixa direçao!!

Pessoal, eu procurei mas nao encontrei nada a respeito da caixa de direçao do troller, o meu é 2003 e ta com muita folga, nao saum os terminais, pois troqueis todos!!! Queria saber se alguem ja adaptou uma mais forte, e tal, ou se tem alguma opçao pra resolver isso!! Valeu
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de chuvinho4x4
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Nova Petropolis/RS
    sera que a folga nao é na coluna da direção...essa coluna tem uma cruzeta pequena q pode estar com folga

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por chuvinho4x4 Ver Post
    sera que a folga nao é na coluna da direção...essa coluna tem uma cruzeta pequena q pode estar com folga

Na verdade nao é na cruzeta naum, eu ja dei uma conferida!!! Ela até tem uma folginha, mas muito pouco, nada que justifique as ferias que estaum na direçao!! hehehe
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Na verdade nao é na cruzeta naum, eu ja dei uma conferida!!! Ela até tem uma folginha, mas muito pouco, nada que justifique as ferias que estaum na direçao!! hehehe
    O meu está com uma puta folga... troquei os terminais etc... o problema, segundo mecanicos, está na cremalheira (será que o nome é esse?)...
    Como estou sem $$, vou ficando com a folga até arrumar esse problema...

Depois me conta o que era o teu, se for a mesma coisa, me fala quanto gastou na brincadeira....

ABS!!
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por Patolino Ver Post
    O meu está com uma puta folga... troquei os terminais etc... o problema, segundo mecanicos, está na cremalheira (será que o nome é esse?)...
    Como estou sem $$, vou ficando com a folga até arrumar esse problema...

Depois me conta o que era o teu, se for a mesma coisa, me fala quanto gastou na brincadeira....

ABS!!
    Cotei uma caixa de direçao usada, ta em 1800,00, axei caro demais da conta!!! Vo ir vendo o que faço aqui, na verdade se tiver que gastar, prefiro gastar com adptçao de uma caixa mais forte!!! Mas vou resolver oq ue faço!!!

Usuário Avatar de Patolino
    Entrada
    05/05/2009
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Cotei uma caixa de direçao usada, ta em 1800,00, axei caro demais da conta!!! Vo ir vendo o que faço aqui, na verdade se tiver que gastar, prefiro gastar com adptçao de uma caixa mais forte!!! Mas vou resolver oq ue faço!!!
    Depois me conta a adaptação que fizer, quem sabe faço no meu também?
    Abs!!
    T4 2.8 2002 - WARN-M8000 - PX - GPS - Motor Cancerígeno - Bloqueios ACME - ABS ACME - Bigornas ACME - Airbag ACME

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por Patolino Ver Post
    Depois me conta a adaptação que fizer, quem sabe faço no meu também?
    Abs!!

Beleza, na verdae estou mesmo e vendo se alguem tb ja adaptou, mas parece que naum!!! Vamo ve no que vai dar!!! hehehe

Usuário Avatar de chuvinho4x4
    Entrada
    20/10/2008
    Local
    Nova Petropolis/RS
    sera que a sua caixa de direçao nao ten concerto...tempo atras eu mandei recondicionar a caixa de direçao do meu pois ela estava vazando oleo...levei numa oficina que mexe com direçao hidraulica e o mec disse que tinha q troca o reparo...fik bem justa a direçao e gastei R$680,00...nao é barato...mas perto de uma nova o preço é bem bom...VLW

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por chuvinho4x4 Ver Post
    sera que a sua caixa de direçao nao ten concerto...tempo atras eu mandei recondicionar a caixa de direçao do meu pois ela estava vazando oleo...levei numa oficina que mexe com direçao hidraulica e o mec disse que tinha q troca o reparo...fik bem justa a direçao e gastei R$680,00...nao é barato...mas perto de uma nova o preço é bem bom...VLW

Realmente muito mais em conta, 3 vezes mais barato!!! Semana que vem devo desmontar tudo, ai vejo o que consigo fazer e posto aqui!!! Valeu

Usuário Avatar de Felipe Glod
    Entrada
    06/08/2010
    Local
    rio de janeiro/RJ

A minha tinha vazamento mais nao folga !

Tb fiz a troca do reparo gastei 650 pratas, nao tinha folga mais mijava oleo hidraulico, nao sei se o seu problema seria esse, no meu caso teve que preencher o setor gasto com cromo, pois tinha uma vala de desgaste, mais como falei nao chegava a ter folga perceptivel.
    3.0 Azulão original 2.8 Amarelão guincho made in PRC Maxxis 33

Usuário Avatar de anderson cleiton
    Entrada
    28/02/2010
    Local
    Luis Eduardo Magalhaes/BA
    a direçao do meu estava com muita folga (1/4 de volta), troquei os terminais e a folga continuou, o mecanico pediu para comprar a coluna nova. ainda bem que nao comprei pois o defeito estava na bucha de um braço que fica a frente do diferencial. quando virava a direção o troller balançava a frente para depois começar a virar as rodas.
    Da uma conferida nas buchas.

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por Felipe Glod Ver Post
    Tb fiz a troca do reparo gastei 650 pratas, nao tinha folga mais mijava oleo hidraulico, nao sei se o seu problema seria esse, no meu caso teve que preencher o setor gasto com cromo, pois tinha uma vala de desgaste, mais como falei nao chegava a ter folga perceptivel.

Na verdade vaza, mas é muito pouco, quase que imperceptivel!! Mas a folga ta foda!! hehehe

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem