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  • #1

    Quantos graus devese cortar o eixo da Rural ,apos a suspençao espoa




    Ola amigos,antis que alguqm me atire uma ou varias pedras rsrrs fis algumas pesquisar mas nao obtive muito resultado.
    Entao e o siguinti ,coloquei os eixos da minha Rural em baixo das molas, acho que e ESPOA, a questao e o seguinti vou ter que cortar o eixo dianteiro para virar,gostaria de saber quantos cm ou graus devo virar para cortar e soldar. Se alguem poder me ajuadar com fotos e informaçoes ficarei muito grato.

  • #2
    Usuário Avatar de antonio umino
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    tem um topico sobre a suspenção trazeira da f 75. logo abaixo da abertura do topico. vai la tem um topico inserido dentro deste topico sobre virar o eixo dianteiro.

  • #3
    Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    tem um topico sobre a suspenção trazeira da f 75. logo abaixo da abertura do topico. vai la tem um topico inserido dentro deste topico sobre virar o eixo dianteiro.
    Amigo antonio, procurei em varios lugares achei algo ,ja fis tudo agora so fauta cortar o eixo,mas nao sei quantos graus devo cortar e virar.

  • #4
    Usuário Avatar de Kim
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  • #5
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    Afinal de contas vc quer acertar o alinhamento do eixo com a T case, o cáster ou ambos?
    Ficou confusa a sua msg...


    Citação Postado originalmente por dinyursopanda Ver Post
    Ola amigos,antis que alguqm me atire uma ou varias pedras rsrrs fis algumas pesquisar mas nao obtive muito resultado.
    Entao e o siguinti ,coloquei os eixos da minha Rural em baixo das molas, acho que e ESPOA, a questao e o seguinti vou ter que cortar o eixo dianteiro para virar,gostaria de saber quantos cm ou graus devo virar para cortar e soldar. Se alguem poder me ajuadar com fotos e informaçoes ficarei muito grato.

  • #6
    Usuário Avatar de fabiano caxias
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    Acho q oq ele quer é saber quanto girar a ponta do eixo apos o corte

    mas isso tem q variar de acordo com quanto se ergueu e cuidando como vai ficar o nivel do oleo na ponta do pinhao,provavelmente tera tambem q subir o nivel da tampa
    ________________
    bicuda 4.9i em obras

  • #7
    O que é ESPOA



    []´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #8
    Usuário Avatar de Denilsom
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    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    O que é ESPOA



    []´s
    JCJ
    Colega Espoa e passar o eixo para baixo das molas para ficar com a suspençao mais elevada. tem que ser feito por uma pessoa experiente para não atrapalhar o angulo de caster do eixo dianteiro
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5




  • #9
    Usuário Avatar de Kim
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    Não seria SPOA??????

  • #10
    Muito obrigado pelas dicas, oque eu quero e saber quantos graus devo girar as pontas do eixo apos cortar

  • #11
    Citação Postado originalmente por fabiano caxias Ver Post
    Acho q oq ele quer é saber quanto girar a ponta do eixo apos o corte

    mas isso tem q variar de acordo com quanto se ergueu e cuidando como vai ficar o nivel do oleo na ponta do pinhao,provavelmente tera tambem q subir o nivel da tampa
    ________________
    bicuda 4.9i em obras
    Amigo fabio, como assim devvo subir o nivel da tamda, seria a tampa do diferencial.

  • #12
    Usuário Avatar de fabiano caxias
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    Sim a altura da tampa,pois assim sobe o nivel do oleo,se erguer demais a ponta do pinhao ,vai faltar oleo e fundir o rolamento

    ___________________
    bicuda 4.9i em obras

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