olá,sou novo no forum e apos varias procuras no sr.google,vi que para esta pergunta esse seria o melhor forum,pois bem,estou numa grande duvida,literalmente cansei da minha saveiro 1.8 que faz 5 com 1 litro de alcool parece até um scania!cheguei a conclusão que um carro a diesel seria melhor para mim e tbm para o tipo do meu trabalho(que não utiliza tanto do carro em alguns aspectos)vamos ao que interessa,me interessei por uma Ranger Diesel 96 2.8 turbo diesel 4x4 cabine estendida,oque tbm a questão da cabine não me importa tanto,gostei do carro bonito e não eh tão caro está em torno de 20 mil reais,mais minha grande paixão foi por um longo tempo S10,já tive uma 97 2.2 era gasolina de fabrica dps chipei para alcool e dps passei ela pra GNV,nossa andava mtu quase 300 quilometros com 25 metros cubicos de gas,na minha procura achei uma bem bonita uma S10 Colina 2.8 motor MWM 2005 4x4 tbm,completaça claro que mais cara que a ranger mais preço não importa mtu só se passar dos 30 mil kkkk,enfim a minha duvida é,quem é melhor Ranger ou S10?mais em questão de manutenção,quanto bebe cada uma?etc,fico no aguardo pessoal.